A estratégia de Lula

Da Folha

Lula diz que país encontrou “ponto de equilíbrio” em seu governo

FÁBIO AMATO
DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que o seu governo conseguiu “encontrar um ponto de equilíbrio” na maneira de administrar o Brasil. O presidente avaliou ainda que o governo o país vai dar seguimento a esta prática e que não vê chances de retrocesso.

“Nós estamos encontrando um ponto de equilíbrio neste país e eu acho que nós vamos seguir em frente. A visão que eu tenho é que não tem mais como a gente retornar”, disse Lula durante cerimônia de comemoração dos 150 anos dos ministérios dos Transportes e da Agricultura.

Lula atribuiu os resultados de políticas de seu governo ao que ele chamou de “harmonização” das ideologias políticas conquistada durante seu governo. “As coisas estão acontecendo no Brasil por causa dessa harmonização.

As declarações do presidente vêm num momento em que o candidato da oposição à presidência, José Serra (PSDB), aumenta a tom das críticas ao governo Lula e à candidata do PT, Dilma Rousseff.

Dilma acusou Serra de usar a tática do medo para atacá-la e também de estar por trás das declarações de seu vice na chapa, Indio da Costa (DEM), que apontou ligação do PT com guerrilheiros colombianos e com traficantes. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador