Contabilizando o teatro “pai indignado”

“Serra se diz indignado com “espionagem” contra sua filha Verônica, “mulher honrada que trabalha para sustentar os três filhos. Programa lembra que Collor – agora aliado de Dilma – expôs a filha de Lula em 89. “A mesma baixaria […] é usada contra a filha de Serra”- diz o apresentador”.

No dia de São Nunca:

Da Folha

Para tucanos, indignação de Serra só vai surtir efeito nas pesquisas da próxima semana

DE SÃO PAULO

O comando da campanha de José Serra (PSDB) vai explorar, ao máximo, o caso de violação do sigilo fiscal da filha do candidato, Verônica.

Por mais que esse seja um assunto árido, a intenção é insistir na ideia de que a eleição da petista Dilma Rousseff representaria uma ameaça às instituições, como informa Catia Seabra, repórter especial da Folha.

Nesta quinta-feira, o assunto ocupou todo o horário eleitoral do PSDB. A aliados, Serra se disse “indignado” com a exposição da filha e chegou a repetir a expressão no programa de TV.

Apesar do esforço para elevar a credibilidade do tucano juntos aos eleitores, os membros do partidos estão resignados com números de suas pesquisas internas.

“A expectativa, dentro da campanha, é que o programa só produza efeito nas pesquisas a partir da semana que vem. Até lá, Dilma continuará com ampla margem de vantagem sobre Serra”, ressalta Seabra neste podcast. 


Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador