Descoberto interesse do suposto eleitor de Serra no RS: “Eu só quero chocolate, só quero chocolate…”

– Gurizada, acabou o chocolate do Serra!
Humor (negro)
Nova pesquisa Datafolha, com intervalo inferior a uma semana da pesquisa anterior, aponta crescimento de Dilma e queda Serra, até aí nenhuma novidade no cenário eleitoral, tudo dentro do script.

Mas o que chamou a atenção foi, que nesse pequeno período, Dilma passa a liderar em todas as regiões do país, contando São Paulo, capital e interior e inclusive no Rio Grande do Sul e toda região Sul do país, onde até poucos dias ela perdia por diferença considerável. Confira aqui os dados.

Mas o fato interessante é o seguinte: segundo o Datafolha, o Rio Grande do Sul (e a região Sul) vinha sendo o local mais resistente ao crescimento de Dilma, mantendo sempre Serra a frente, uma espécie de último bastião tucano, até a semana passada.

Pois bem, aí está o humor (negro) dessa história: Semana passada foi descoberta uma fraude em Porto Alegre, em que supostos pesquisadores de uma “empresa de São Paulo”, entrevistavam as pessoas sobre suas preferências eleitorais, mas quando alguém declarava o voto em Dilma, logo era convidada a ir para uma sala e assistir vídeos sobre Dilma (denegrindo sua imagem) e Serra (exaltando sua biografia), ao final da exibição do cineminha eleitoral, o pesquisador questionava novamente o eleitor, aquele que optara por Dilma, se o mesmo manteria sua intenção de voto na pesquisa.
Como “cortesia” pela participação voluntária na pesquisa o eleitor recebia uma caixa de bombons.

Leia a íntegra>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador