Dilma lidera greve da Gol ;)

Por Ronaldo Martins

DILMA LIDERA A GREVE DA GOL

Nassif,

Eu sou mesmo bobinho, e ninguém precisa me lembrar disso.

Ouvindo o comentário matutino da Lúcia Hipólito (acho que também sou masoqusita), pensei que, por um momento, ela havia abandonado a política para falar de um tema de cidades: “Heródoto, dizem que os funcionários da Gol estão fazendo uma operação padrão por causa de excesso de trabalho. Eles podem entrar em greve no dia 13…”

De repente, bingo: “isso demonstra que o setor aéreo está completamente desorganizado. É claro que este é um tema que vai estar na campanha eleitoral…”

Sabe onde estão as origens desse novo caos aéreo? A Lúcia sabe: “…a Infraero investiu apenas 11% de seu orçamento, a Anac não tem força, o Governo, o Governo…”

Eis que ela chega à grande conexão (não a uma conexão de vôo, embora estivesse viajando na maionese): “… a candidata Dilma Roussef disse que é preciso fazer um marco regulatório para o setor, mas…”

Veio o gol de placa: “… Heródoto, a lei das agências regulatórios está no Congresso desde 2004 e só não foi aprovada porque foi bombardeada pelo Governo e pela Casa Civil” (grifo meu).

PANO RÁPIDO. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador