Índio, vice de Serra e um dos relatores do ficha limpa, transgride lei eleitoral

Olha o “ficha limpa” transgredindo a lei aí gente!


Será desconhecimento? Pouco provável, afinal o Índio é deputado federal, cria leis, as mesmas que subordinam o cidadão comum a obediência legal…
Será oportunismo e certeza de impunidade? Talvez, afinal o MPE tem mentes e olhos ocupados apenas com a candidatura governista…

Será que, além do destaque do R7, O Globo, FSP, Estadão, Veja, Época…vão condenar a campanha antecipada da oposição, com a mesma vigilância que tiveram com Lula e Dilma até agora? Remota possibilidade, afinal os editorialistas e colunistas desses meios de comunicação não se ocupam com os erros, deslizes e transgressões à lei cometidas pela oposição. A chance de vermos um histérico Jabor, em horário nobre, clamando pela justiça e consciência da sociedade contra este ato é zero!

Mas nós, entre tantos outros da blogosfera, estamos alerta e divulgamos a transgressão à lei eleitoral de Índio da Costa, o nacionalmente pouco conhecido companheiro de chapa de Serra… Ficha limpa? Andréa Gouveia, do PSDB carioca, já provou que não

Leia mais
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador