O samba do Arnesto na campanha

“não saio eu nem sai o DEM”

“Dia do Fico” de Álvaro Dias fica mal no DEM

Demóstenes Torres defende rompimento com PSDB. Caiado no Twitter diz que ele não manda nem no PSDB do Paraná, quanto mais no DEMo. Rodrigo Maia, que ele não fala pelo DEMo.

Do amigos do Presidente Lula, Via Conversa Afiada:

Considerando-se alijados da campanha de Serra e tratados com desrespeito, lideranças do DEMos já defendem o rompimento da aliança nacional com os tucanos.

Caso a convenção nacional do partido decida por não coligar com Serra, ele perde cerca de um terço de seu tempo na televisão.

O senador Demóstenes Torres (DEMos/GO) afirma que não faz sentido para seu partido estar coligado com o PSDB sem ter a vaga de vice:

– Se eles não querem estar com o DEM, não há motivo para o DEM ficar com eles. Assim sairíamos da aliança formal e não apoiaríamos oficialmente ninguém, como acontece com outros partidos. [referindo-se ao PP]

Demóstenes lembrou que, hoje, em queda nas pesquisas, a candidatura tucana já não seduz:

– Se o vice fosse uma unanimidade nacional, como Dom Paulo Evaristo Arns, até poderíamos aceitar. Mas um nome como o de Alvaro, que é querido por todos nós, mas que com o seu perfil há vários no DEM, não há razão para ficarmos sem a vaga. Não queremos ficar só com o ônus da aliança, ainda mais hoje que a candidatura não é nenhuma Ferrari.

O deputado Ronaldo Caiado (DEMos-GO) foi no mesmo caminho, dizendo que, caso o PSDB insista com Alvaro, o DEMos pode sair da aliança nacional e investir seus esforços e tempo de TV na eleição de uma bancada parlamentar. E concluiu:

– Eles se acostumaram com um DEM que chia e depois se acomoda, dessa vez não vamos deixar isso assim. Ou reagimos ou a sigla acaba como partido, vira subalterna, e não parceira do PSDB. (Com informações do portal IG)

Declarações de Alvaro Dias faz mais estragos

No Twitter de Caiado:

“Estranho essa declaração do @alvarodias_ “não saio eu nem sai o DEM”. Se Dias não influencia o PSDB do Paraná, muito menos o DEM nacional …

… Alvaro Dias e o seu Dia do Fico. Síndrome de D. Pedro I ?”

Mensagem de Rogrigo Maia: “Com todo o respeito, mas Alvaro Dias não fala pelo DEM.”

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/06/demostenes-torres-d… 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador