Os aliados de Dilma montam frente contra boatos

Em reunião com governadores e parlamentares aliados eleitos, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, e o presidente nacional petista, José Eduardo Dutra, discutiram nessa segunda-feira (4) a montagem de um “grupo de artilharia” para debater, na nova etapa do processo eleitoral, ataques que a presidenciável venha a sofrer até o dia 31 de outubro.

A estratégia, que englobaria tanto acusações da campanha do tucano José Serra quanto informações veiculadas pela imprensa, é semelhante ao que se chamou de “central anti-boatos” na campanha do ex-governador de São Paulo.

O grupo terá, além de ministros de Estado, governadores e parlamentares eleitos em primeiro turno, de acordo com avaliação petista, grande influência no combate à disseminação de notícias desfavoráveis à ex-chefe da Casa Civil.

O grupo de artilharia, sugerido por José Eduardo Dutra, atuaria de forma simultânea a um “grupo de diplomacia”, que pode ter os mesmos aliados, para manter contatos com lideranças políticas e angariar apoio de setores que não votaram em Dilma no dia 3 de outubro.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4718844-EI15311,00-Aliados+do+PT+propoem+artilharia+contra+ataques+no+turno.html

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador