Pela exploração religiosa

Nassif, SERRA esta se “achando” Jesus Cristo rsrsrs

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4737937-EI15315,00-Para+Serra+multiplicacao+de+votos+e+como+milagre+dos+paes.html

Para Serra, multiplicação de votos é como milagre dos pães
15 de outubro de 2010 23h05 atualizado às 23h43

Marcela Rocha
Direto de Londrina

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, fez campanha em Londrina (PR) nesta sexta-feira (15) ao lado do governador eleito Beto Richa, também do PSDB. Em comício, no começo desta noite, Serra traçou um paralelo entre pedir votos e a “multiplicação dos pães”, milagre feito por Jesus Cristo. “Vamos fazer essa verdadeira multiplicação, não chega a ser milagrosa, mas é como se fosse milagrosa. Como se fosse a multiplicação dos pães, a multiplicação dos votos”, afirmou.

“Aquela ventania que é necessária para levar nosso barco ao porto da vitória”, disse o tucano em discurso antecedido por dois pastores, que defenderam o voto no PSDB. Serra passou o dia em Londrina, no Paraná, onde fez caminhada, participou de encontro do setor de educação e terminou a noite em comício.

A campanha presidencial tem sido marcada pelo debate religioso que teve seu estopim com o tema aborto. Igrejas e grupos religiosos passaram a manifestar seus apoios aos candidatos que tem procurado agendas vinculadas à religiosidade e à fé. “Cada um dos que estão aqui deveriam se propor a ganhar três ou quatro votos (…) vamos fazer esse trabalho, um a um (…) vamos multiplicar isso, tem e-mail, tem família, vizinhança, tem escola, trabalho, bar da esquina, tem todo canto, nas igrejas. Por que não?”, questionou Serra.

 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome