Quem realmente venceu

Algumas considerações das apurações

A base governista na Câmara Federal cresceu para algo em torno de 400 deputados, com o fortalecimento dos partidos à esquerda, com a liderança do PT, seguido por PSB, PDT, PC do B.

O povo elegeu uma bancada para o Senado maciçamente apoiada por Lula e pró-Dilma Roussef. Atualmente o governo sofre com votações no Senado e nas comissões especiais da casa legislativa, na próxima legislatura o PT e o PMDB ampliarão suas bancadas, principalmente o PT que passará a ter 14 senadores.

Nos governos estaduais a coalizão governista de apoio à Dilma elegeu a maioria dos governadores, vencendo 12 de 19 estados em primeiro turno, e é favorita na maioria das disputas em segundo turno, 6 contra 3 da oposição(…)

Mais uma crise na oposição não explorada pela mídia
O segundo turno começa com mais uma crise na oposição, que não será explorada pela imprensa, claro. A idéia de substituir o vice de Serra, Índio da Costa, no meio do jogo é pior do que a própria escolha do deputado do DEM para ocupar o cargo. Demonstra oportunismo e falta de confiança no colega de chapa e no DEM carioca.
E se cogitassem substituir o Temer, qual seria a reação da imprensa???

 
Leia a íntegra aqui>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador