Vídeo: Nassif analisa os riscos na eleição presidencial de 2022

Se Lula vencer, terá golpe contra a democracia em 2022? Como seria? De quem viria? Como as instituições reagiriam? O que Bolsonaro seria capaz de fazer para se manter no poder?

Se Lula vencer, terá golpe contra a democracia em 2022? Como seria? De quem viria? Como as instituições reagiriam? O que Bolsonaro seria capaz de fazer para se manter no poder? Os militares, que são a peça-central nessa história, ficariam de que lado: da democracia, respeitando os resultados das urnas, ou do “apetite pelo poder” que desenvolveram na era Bolsonaro? O jornalista Luis Nassif põe cada peça no tabuleiro do xadrez da política brasileira e mostra o que a grande mídia não está conseguindo ver.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caro Nassif! Na minha percepção 3 instituições, vão se leventar contra a eventual eleição de Lula: O colégio militar do RJ; a escola superior de guerra e o gabinete de ódio bolsonarista. Nesse momento o grande oficialado das 3 armas, está em luta interna acirrada. Não temos elementos para onde eles vão pender. Infelizmente não temos a tradição argentina, de irmos para rua, com garra, revolta e determinação. Essa questão dos militares de alta patente, estarem envolvidos com grandes corrupções e grandes empresas, não é novidade! Já vimos isso com Andreaza, Jardim de Melo e até Golbery. E o almirante processado no caso da usina de Angra ? Infelizmente tudo vai ficar no nível institucional, com as ruas gritando baixinho… Saúde Companheiro ! Como vai a flauta ???

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador