Eleitor de Juazeiro denuncia que PRF está barrando carros e arrancando adesivos e bandeiras de Lula

Victor Farinelli
Victor Farinelli é jornalista residente no Chile, corinthiano e pai de um adolescente, já escreveu para meios como Opera Mundi, Carta Capital, Brasil de Fato e Revista Fórum, além do Jornal GGN
[email protected]

Caso foi registrado em vídeo, mais um entre milhares de vídeos gravados neste domingo mostrando ações arbitrárias da PRF, especialmente no Nordeste

Foto: Reprodução

Um vídeo de uma eleitora de Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizou nas redes sociais neste domingo (30/10), denunciando mais uma ação arbitrária da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para prejudicar o acesso de pessoas aos locais de votação.

A autora do vídeo não é quem faz a denúncia, ela filma um rapaz de camiseta vermelha, com quem conversa, e pergunta o que aconteceu com ele na blitz da PRF no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

“(A PRF) mandou tirar a bandeira (de Lula) e arrancou o adesivo (também com o nome e número de Lula), o outro companheiro também sofreu o mesmo, e os carros que passam com adesivo de Bolsonaro passam e eles não tiraram”, reclamou o eleitor.

Nenhum dos dois se identificou no vídeo, apenas explicaram que o caso está acontecendo em Juazeiro do Norte. A autora do vídeo pede que o Ministério Público se manifeste sobre o caso.

A jornada de eleições deste domingo está sendo marcada por milhares de denúncias de operações arbitrárias da PRF para dificultar o transporte de eleitores, especialmente no Nordeste, região onde Luiz Inácio Lula da Silva tem seu maior potencial de votos.

O denunciante termina sua manifestação dizendo que “se eu tinha alguma dúvida de votar em Lula, agora é mil vezes Lula”.

Victor Farinelli

Victor Farinelli é jornalista residente no Chile, corinthiano e pai de um adolescente, já escreveu para meios como Opera Mundi, Carta Capital, Brasil de Fato e Revista Fórum, além do Jornal GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador