“Eu não tô nem aí pra Bolsonaro e governo ou poder”, diz esposa de Moro

A advogada postou uma foto usando máscara e insinuou que o presidente tem responsabilidade sobre as mortes da Covid-19

Jornal GGN – A esposa do ex-juiz Sergio Moro, Rosangela Moro, usou o Instagram, na noite de sexta (9), para criticar Jair Bolsonaro. Ela também rebateu críticas de seguidores e chamou de “otário” quem “idolatra político”.

A advogada – que no passado disse que Moro e Bolsonaro eram a mesma coisa – postou uma foto com máscara insinuando que a postura irresponsável do presidente na pandemia tem relação com as mortes da Covid-19. Ela também desdenhou do “governo ou poder”.

“Eu não tô nem aí para Bolsonaro e governo ou poder, só sou gente normal, com vida normal! E na vida real, vi pessoas próximas e amadas morrerem de covid”, escreveu. Desde o começo da pandemia, Bolsonaro desrespeita as medidas de distanciamento social e ridiculariza, quando pode, o uso de máscaras.

A esposa de Moro também escreveu: “Sorry haters! A vida é muito curta para cultivar maus sentimentos.”

Nos comentários, Rosangela bateu boca com seguidores. A quem criticou Sergio Moro, questionou se estava com os boletos pagos e não tinha mais o que fazer.

“Parem de polarização!!!! Nossa nação é muito maior que isso e cabe todo mundo, cabem todas as opções! Tem MUITA vida fora de Brasília! E precisa haver para sustentar aquilo lá! Bora trabalhar!”. “Fica aí idolatrando político? Otário!!! É você que emprega paga imposto e sustenta aquilo lá!!! ACORDA!!!”.

Por volta das 11 horas do sábado (10), a conta da Rosangela parecia desativada.

Ao longo da semana, a imprensa noticiou que Rosangela pressiona Moro a passar uma temporada nos EUA, lecionando Direito, e desistir da carreira política. A família estaria com medo de ficar sem escolta da Polícia Federal a partir de setembro.

Agora em outubro acaba a quarentena imposta a Moro depois que deixou o Ministério da Justiça. Sem cargo no governo Bolsonaro, e sem toga, o ex-juiz da Lava Jato não tem mais direito à segurança particular paga pelo contribuinte.

Leia também:

Moro insinua que Bolsonaro é corrupto, toma invertida e apaga mensagem

 

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. “Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”

      A única coisa verdadeira que saiu da boca dessa criatura.

  1. Tipico, participou de tudo o que está ai, só faltou fazer tatuagem do Coiso, bateu palmas e declarações quando seu marido se tornou gêmeo xipófago do Bozo. Agora quando tentam separar os dois a dama diz que não tem nada a ver com isto. Inclusive jamais pensou em política. Estamos de fato numa época onde as pessoas não se importam em mentir mesmo sabendo que todos saibam que está mentindo.

  2. Essa frase da conja e a “Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo” são páreo duro no concurso da maior hipocrisia do ano.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      So rindo pra nao chorar e chorar muito.

  3. Durante anos o maridão da senhora moro destruiu, aniquilou, centenas de pessoas, milhares se contarmos os familiares e amigos dessas pessoas, culpadas ou não,com operações espalhafatosas e midiáticas em horas matinais…….crianças, adolescentes e adultos traumatizados para o resto da vida, e a madame “batendo palminha” pro maridão……dormindo o “sono dos justos” e lucrando com a notoriedade….empatia da senhora=0…….no dos outros é refresco……agora guenta a bronca….e sem reclamar….

  4. Ah, agora entendi. O casal Moro vai embora pros EUA porque não terá mais a segurança da PF, que nós pagamos.
    Mas esse Moro mostrou-se muito corajoso, eu jurava que ele fugiria pros EUA quando saiu a primeira reportagem do Intercept, e eis que ele não fugiu. Naquela ocasião.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador