Flávio Bolsonaro apoia juiz evangélico para vaga no Supremo, diz jornal

O juiz é pastor evangélico e teria auxiliado Flávio a se aproximar dessas lideranças religiosas na campanha de 2018

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Flávio Bolsonaro tem “buscado impulsionar”, junto ao pai, o presidente Jair Bolsonaro, o nome do juiz federal William Douglas dos Santos para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Santos é pastor evangélico e teria auxiliado Flávio a se aproximar dessas lideranças religiosas na campanha de 2018. Agora, o juiz estaria numa empreitada pessoal para ficar com a vaga que será deixada pelo decano Celso de Mello a partir de novembro.

Folha afirmou na tarde desta quarta (23) que confirmou o lobby de Flávio com “três pessoas próximas ao presidente e por três aliados do magistrado.” Ainda segundo o jornal, o juiz esteve com Jair Bolsonaro neste mês. Procurado, Santos negou o encontro.

Flávio é investigado em órgão especial do Superior Tribunal de Justiça pelo esquema das rachadinhas. O processo deve ser analisado pelo STF no futuro. “Caso o benefício seja confirmado, poderá ganhar força a tese de anulação das provas colhidas quando a investigação estava sob responsabilidade do juiz de primeira instância Flávio Itabaiana.​”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bolsonaro desidratou estratégias para combate ao racismo

1 comentário

  1. Se o witzel tivesse ficado bonzinho…
    Se o moro tivesse paciência…
    Se a damares tivesse capacidade…
    Sei não, o bozo é capaz de indicar o filho que frita hamburger, que não é crente mas tem formação em direito, tem mais de 35 anos, notável estupidez e reputação nada ilibada.
    Vergonha por vergonha, mais uma não vai importar.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome