Flávio quer foro privilegiado na investigação sobre rachadinha com Queiroz

Senador também move recurso para emplacar tese de que seu sigilo fiscal foi violado sem ordem judicial

Jornal GGN – Depois de gravar vários vídeos para as redes sociais defendendo o fim do foro privilegiado, o senador Flávio Bolsonaro mais uma vez caiu em contradição e mobilizou advogados para levar o caso Queiroz a tramitar na segunda instância.

Investigado por lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa, o filho do presidente Jair Bolsonaro argumenta que era deputado estadual à época da apuração dos fatos.

Na última segunda (2), de acordo com a Folha de S. Paulo, Flávio moveu dois recursos: um para conseguir o foro privilegiado para si. Outro, para reverter decisão do Tribunal de Justiça do Rio, que rejeitou pedido para suspender as investigações porque o sigilo bancário de Flávio teria sido violado sem autorização judicial.

Na primeira instância do Rio de Janeiro tramita o inquérito que apura o esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio, conduzido pelo ex-assessor Fabrício Queiroz – que movimentou mais de R$ 1 milhão por ano de maneira suspeita. O juiz do caso é Flávio Itabaiana, que tem imposto derrotas ao Bolsonaro.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em março de 2018 e com o filho do lado, Jair Bolsonaro gravou um vídeo criticando o foro privilegiado. Citando processos contra ele no STF, sugeriu abrir mão do benefício.

    “Não quero essa porcaria de foro privilegiado”.

    Isso me lembra da peça teatral “Liberdade, Liberdade”

    Dizia-se que um general fascista defrontando-se com uma dificuldade militar afirmou:

    “Este é um problema que qualquer criança de três anos é capaz
    de resolver”.

    Minutos depois o General Fascista ordena:

    “Eu… humm… tragam-me uma criança de três anos”.

    Eu não quero porcaria de foro privilegiado. Tragam-me um Fux ou um Barroso, ou mesmo uma Carmem Lúcia ou até um Toffoli. Só não me tragam um Lewandovsky. Se não as rachadinhas vão pro brejo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador