#globomente no Twitter

Após vivenciar um dos momentos mais patéticos desta campanha, e da história das eleições no Brasil, ao tentar mostrar que Serra foi agredido por algo muito maior e mais pesado do que uma bolinha de papel (clique aqui e aqui), a Globo foi furiosamente desqualificada no Twitter, por milhares (talvez milhões) de tuiteiros inconformados com parcialidade da emissora em favor do Serra.

A hashtag #globomente está em primeiro lugar no TT Brasil do Twitter, às 8h30min do dia 22/10/10.

AGloA Globo ficará cada vez mais patética e ridícula porque terá que desqualificar muitas coisas mais, como as pesquisas que ela mesma contrata. E com isso se manterá no topo do TT Brasil, por longo tempo, porque os tuiteiros não perdoam a mentira deslavada. Tem que ter “finesse” para mentir…

A do Datafolha, contratada pelas Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) e divulgada hoje (22/10), mostra uma diferença de 12 pontos percentuais (56 x 44) a favor da Dilma. Isso dá mais de 12 milhões de votos de vantagem.

Como o Bonner e a Fátima divulgarão essa informação, no Jornal Nacional, após o ridículo de ontem?

A destacar que o SBT – a quem a Globo tentou desqualificar porque mostrou a bolinha de papel atingindo o Serra – reafirmou que somente um objeto atingiu o Serra e foi a bolinha.

O Gabeira, de quem não gosto nem um pouquinho, foi honesto em dizer que não viu objeto algum, o que reforça a verdade sobre a bolinha de papel.

Leia a matéria em que colocamos 13 questões sobre o “atentado da bolinha assassina”, clicando aqui.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador