Grande imprensa tenta “desconstruir” Lula com elogios insinceros a Dilma

Dilma e Lula, recentemente, em Portugal

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dilma bom, Lula mau

Começou, estimados leitores. Deram a largada para a campanha de 2014 tentando desmontar pelo menos uma das bombas que a atual oposição precisa enfrentar se a idéia é recuperar o gerenciamento do Brasil do Pibão, um meganegócio de 2 trilhões de dólares, crescendo uns 100 bilhões de dólares ao ano. Quem não vai querer?

A oposição, leia-se o PSDB, vive um inferno zodiacal para astrólogo nenhum botar defeito. A presidente Dilma não apenas começa a governar, mas o faz com uma aprovação recorde e lá ao fundo, para assustar ainda mais, vive contente o Lula, por hora ex-presidente. Como fazer, estimados leitores, para enfrentar algo tão poderoso como a combinação de um governo que começa bem com um candidato formidável no banco de reservas, just in case?

A resposta possível é, abater o candidato longe da caneta, encher a bola do que não pode nem deve ser atacado, nesse momento ao menos, e deixar o tempo ser senhor da razão. E é exatamente isso o que estamos vendo, pela janela do sistema encarregado de dar visibilidade a esses movimentos, a grande imprensa.

Leia a íntegra, clique AQUI>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador