Greta Thunberg apela ao voto em Joe Biden

"Nunca me envolvo na política partidária, mas as próximas eleições norte-americanas superam tudo isso", disse a ativista sueca no Twitter

Jornal GGN – A ativista sueca pelo clima Greta Thunberg publicou uma mensagem no Twitter neste sábado (10) apelando ao voto em Joe Biden contra Donald Trump, na eleição presidencial dos EUA. Greta afirmou que não se envolve em política partidária, mas precisava se manifestar.

“Nunca me envolvo em política partidária. Mas as próximas eleições nos Estados Unidos estão acima e além de tudo isso. Do ponto de vista do clima, está longe de ser suficiente e muitos de vocês, é claro, apoiaram outros candidatos. Mas, quero dizer… você sabe… droga! Apensar se organizem e façam com que todos votem em Joe Biden.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Será que, se eleito, Biden também receberá a priori o prêmio Nobel da Paz? Ou a academia sueca já percebeu que faça o que fizer, se o presidente daquele país não deixar os empresários usarem a máquina estatal para seus privados objetivos – bélicos, inclusive – esses empresários e sua imprensa se encarregam de defenestrá-lo? Olha que soberania nacional tem tudo a ver com ecologia, hein? Bolsonaro e a Amazônia que o digam…

    “Vamos dar golpe em quem quisermos! Lide com isso”
    Empresário dos EUA.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador