The Guardian: Os truques sujos de Trump na corrida eleitoral

Dias antes da eleição, os e-mails de Hunter Biden caíram com uma lista de associados de Trump empenhados em 'descobri-lo'. Especialistas dizem que provavelmente não é o último dos truques sujos

Donald Trump | Foto: Julien de Rosa/EPA/Agência Lusa/Arquivo
do The Guardian

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

2 comentários

  1. Nos Evangelhos, Pedro mentiu três vezes e o galo cantou. A mentira tem tempo de validade em seguida é peixe podre, invendível.

  2. https://youtu.be/GfmiCfg3uX0 É claro que Trump é mentiroso e misógeno, mas nos 2% de ocasiões onde ele diz a verdade é que nos possibilita avaliar o quanto nós somos motivados a crenças por emoções e não pela razão. Essa matéria do Guardian, muito bem escrita por sinal, é uma clara peça de propaganda. Fala de Pizzagate, mas não fala de Russiagate – foi a Hillary quem iniciou esse boato de que a Russia estava ajudando Trump com fraudes nas eleições. A história se repete – o truque sujo se repete pelos democratas, pois quando surgiu o texto da NYPost, o Biden logo disse que foram os Russos!!!! Biden não desmentiu a existência do laptop e implicou os russos!!!! Ta de brincadeira!!!!! O Trump é péssimo, mas os democratas não se mostram neum um pingo melhores, sinceramente, e a nossa falta de critica, apoiando Biden só por supostamente ser “esquerda”, o pior de tudo. Vamos despertar!!!! Não tem ninguem ali do nosso lado!!!! Temos que ter tolerância zero com corrupção!!! Chega dessa idiotice de sempre escolhermos o menos pior entre dois males! E quanto ao Pizzagate – vcs com certeza ja leram varias materias dizendo que é diversionismo – mas agora acessem o wikileaks e LEIAM VCS OS EMAILS pra chegar nas suas proprias conclusoes!!!!!! Se vc acha o que tem ali normal – VC É QUE NÃO É NORMAL!!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome