Justiça penhora imóvel de Ciro para pagar processo de 1999

“Essa condenação vem em boa hora para demonstrar que devem ser mantidos o respeito e a lisura nos debates” eleitorais, diz advogada de Collor

Jornal GGN – Ciro Gomes (PDT) teve um imóvel penhorado para pagar uma dívida judicial contraída após perder um processo por danos morais movida por Fernando Collor. Ciro deve indenizar o ex-presidente por tê-lo chamado de “playboy safado” e “cheirador de cocaína” em uma entrevista, em 1999.

Segundo Mônica Bergamo, a advogada de Collor, Regina Manssur, disse que a execução para pagar a dívida de R$ 400 mil vem em bora hora. “Com o início das eleições, essa condenação vem em boa hora para demonstrar que devem ser mantidos o respeito e a lisura nos debates”, disse ela.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Xiiiiiiiii sifú,até onde sei Collor de Mello não abre mão nem das rachadinhas da Petrobras,quanto mais de grana carimbada pela Justiça.Esse boquirroto está pagando caro pela falta de modos.A se imaginar que Fernando Henrique,Serra,Aloísio 300 Mil,Paulo Preto e até um tal Holliday On Nice,tomam dinheiro dele via hostes forenses,dá para imaginar que ele não é boa paga.O Jornaleiro que banca ele é mais liso que a careca de Alexandre de Moraes.A única forma que antevejo dele pagar esses FDP’S todos,seria negociar os 3 % que tem nas pesquisas com Luciano Bivar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador