Verba de publicidade pública diluída em novas mídias: interesses contrariados
A informação tornou-se insumo importante para a economia mundial: saber é poder.
A liberdade de imprensa, nos dias de hoje, se confunde com os interesses dos empresários do setor e suas necessidades de transformar suas opiniões em “verdades”.
A liberdade de imprensa, nos dias de hoje, se confunde com os interesses dos empresários do setor e suas necessidades de transformar suas opiniões em “verdades”.
A informação é, de fato, livre para transmitir versões que atinjam parcelas e interesses distintos?
Texto 2 [a luta “intestina” por fatias generosas da verba pública: a imprensa brasileira
chatageia com matérias o governo].
Mantida por Dilma, política de publicidade cria disputas ‘intestinas’
Ampliação da lista de veículos pagos em troca de propaganda oficialincomoda adversários políticos do governo e cria dificuldade para entidades
representantes de empresas administrar interesses conflitantes dos sócios.
Ampliação da lista de veículos pagos em troca de propaganda oficialincomoda adversários políticos do governo e cria dificuldade para entidades
representantes de empresas administrar interesses conflitantes dos sócios.
Leia aíntegra, clique AQUI>>>
0 Comentário
Faça login para comentar ou Registre-se
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.