Luiza Trajano diz que reforma tributária não sai no governo Bolsonaro

Empresária ainda criticou a reforma administrativa, dizendo que deveria começar pela desburocratização e digitalização da máquina pública

Jornal GGN – A empresário Luiza Trajano, presidente do conselho administrativo da rede Magazine Luiza, disse nesta quinta (1º), durante um evento do Tribunal de Contas da União, que não acredita que a reforma tributária sairá durante o governo Bolsonaro.

“Faz 30 anos que entro em comitê de reforma tributária. Nunca sai e eu ainda acho que não vai sair. Enquanto não resolver uma coisa maior, que o ganha-ganha seja pra todo mundo, e que todos vão participar. Quero estar enganada, mas acho que não vai sair”, comentou, segundo relatos do Valor.

A empresário também comentou sobre a reforma administrativa, avaliando que deveria ter começado pela “desburocratização e digitalização da máquina pública”, para numa segunda fase tratar de salário e benefícios de servidores.

Luiza também disse no evento que ficou surpresa com as críticas que recebeu por conta do programa de trainee exclusivo para candidatos negros, uma iniciativa para superar a desigualdade de raça na empresa.

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não rola , o ambiente político brasileiro.não permite isto.
    No máximo mini-reformas que vão piorar a coisa.
    Se a gente voltar a ter governo e oposição , quem sabe um dia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador