Ministro da Justiça tem reunião com Moraes

O encontro entre os magistrados ocorreu na casa do ministro de Bolsonaro, em São Paulo, e durou cerca de quatro horas. Torres saiu otimista da conversa, que foi “cordial e respeitosa”

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jornal GGN – Após o recuo de Jair Bolsonaro (sem partido) com a divulgação da carta à Nação, escrita com ajuda de Michel Temer (MDB), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, se reuniu com o ministro da Justiça, Anderson Torres, nesta sexta-feira, 10. 

O encontro entre os magistrados ocorreu na casa do ministro de Bolsonaro, em São Paulo, e durou cerca de quatro horas. De acordo com as informações de Bela Megale, no O Globo, Torres saiu otimista da conversa, que foi “cordial e respeitosa”. 

Moraes vinha sendo alvo dos constantes ataques de Bolsonaro, que ocasionaram na tensão entre os poderes. O mandatário, no entanto, mudou o discurso e se desculpou publicamente após os conselhos de Temer. 

Na quinta-feira, 9, pouco antes da divulgação da tal carta, Temer ainda promoveu uma ligação telefônica entre Bolsonaro e Moraes, que foi ministro da Justiça no governo do ex-presidente e indicado por ele ao STF.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador