O registro de Aécio

Zona eleitoral (!):Enquanto Serra espera (?) a “virada”, Aécio, que “não ajuda, nem atrapalha”, quer “só deixar o registro”. 

De O Globo

ZONA ELEITORAL-Novo slogan de Serra agrada e PSDB espera reação

Reuters/Brasil Online

SÃO PAULO (Reuters) – A “hora da virada” -novo slogan do site de campanha de José Serra (PSDB)- agradou ao alto escalão do partido.

De acordo com um graduado tucano, havia o sentimento de que Serra precisava reagir à onda dilmista das últimas semanas.

LulLULA E A NOTA DE REAL

Um petista do chamado G7, grupo de maior influência na campanha de Dilma Rousseff à Presidência, não cansa de comparar a eleição atual à de 1994, quando o Plano Real dera a vitória inquestionável a Fernando Henrique Cardoso logo no primeiro turno.

“Em 2010, o Lula é nossa nota de real de 1994”, diz.

AJUDA NA TV

A participação de tucanos populares na propaganda de TV de José Serra “não ajuda nem atrapalha, é o esperado”, disse um alto integrante da campanha. Até agora, só o ex-governador Aécio Neves figurou na TV. Os próximos, muitos já gravados, vão entrando à medida que sejam convenientes.

PARA REGISTRO

Aécio Neves falava de suas propostas em entrevista à rádio CBN de Minas durante a campanha quando explicou sua candidatura ao Congresso: “Minha candidatura ao Senado é a segunda etapa de um projeto que está em andamento a partir de Minas Gerais.”

Ao final, como a entrevistadora não tocou no nome de José Serra, Aécio fez questão de dizer: “Como você sabe, apenas para deixar o registro, nós apoiamos a candidatura de José Serra.”

(Por Carmen Munari e Natuza Nery) 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador