O último Ibope nas cidades onde a esquerda disputa 2º turno

Segundo as pesquisas, os candidatos da esquerda só estão mais tranquilos em Fortaleza e Belém. Na capital do Ceará, Sarto (PDT) está com 61% dos votos válidos, contra 39% do Capitão Wagner (PROS)

Jornal GGN – A julgar pelo Ibope divulgado no sábado (28), a disputa pelo segundo turno onde há representantes da esquerda será extremamente acirrada em Recife e Porto Alegre, onde os candidatos estão empatados.

Na capital de Pernambuco, os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) estão com 50% cada um, em votos válidos. Em POA, Manuela D’Ávila (PCdoB) está com 51% dos votos válidos, ante 49% de Sebastião Melo (MDB). A margem de erro em todas as sondagens é de 3 pontos para mais ou para menos.

Pelo Ibope, os candidatos de esquerda estão mais tranquilos apenas em Fortaleza e Belém. Na capital do Ceará, Sarto (PDT) está com 61% dos votos válidos, contra 39% do bolsonarista Capitão Wagner (PROS). Em Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) tem 58% dos votos válidos e o adversário Delegado Eguchi (Patriota), 42%.

Em vitória, o PT tem um candidato também em situação de empate: João Coser, com 50% dos votos válidos, polarizando com Delegado Pazolini, do Republicanos.

SÃO PAULO – Em São Paulo, Guilherme Boulos, que aposta na virada, marcou 43% dos votos válidos no último Ibope, ante 57% do prefeito Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição.

A SITUAÇÃO NO RIO DE JANEIRO – No Rio, onde não há representantes da esquerda no segundo turno, o Ibope indica vitória de Eduardo Paes (DEM) com 68% dos votos válidos contra 32% de Marcelo Crivella (32%).

 

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome