Os funcionários da creche da USP

Ass. Pais Func Creche Central

Esta entrevista mostra apenas a visão do Magno, que domina ha 30 anos o Sintusp.

Ele disse várias inverdades e deturpou o que aconteceu de fato. Sou Diretor da Associação de Pais e Funcionários da Creche Central e solicito apresentar a nossa perspectiva. Não somos contra a greve em si, mas contra a violência, autoritarismo e coerção. Mais de 75% dos funcionários da Creche decidiram não se ausentar, o Piquete do Sintusp foi uma intervenção autoritária que desrespeitou a decisão dos funcionários da Creche.

Lá havia cerca de 20 piqueteiros, mas os funcionários da Creche ficaram todos afastados, aos quais se juntaram pais e crianças. Os piqueteiros escorraçaram pais com filhos no colo. Covardemente, levaram um enorme caminhão de som e abafaram roda de música de pais e filhos. Não respeitam os próprios funcionários. E várias outras coisas que precisam ser ditas.

Solicito direito de resposta, ou “outro lado”, qualquer que seja a denominação para isto. Temos duas cartas públicas da APEF que gostaríamos de enviar, com informações e argumentos. podem disponibilizar um email ? Obrigado Acauã Rodrigues dos Santos Diretor da APEF 8949-4759 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador