Pitaco na imagem

A despedida:

Rosângela Moro publicou uma “mensagem de despedida” na já inacreditável página “Eu MORO com ele” no Facebook:

É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. 

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

João Maria Fernandes de Sousa

- 2017-12-01 23:30:40

Não suportam

nem 0,1% do que Lula e Dilma têm suportado e já arregam. Cagões, os dois, ela e o dito cujo marido.

Jorge Fernandes

- 2017-12-01 20:53:13

Na sequencia de

"A lei é para todos"

Vem

"O vendedor de sentenças"

Alberto Mor

- 2017-12-01 17:02:31

Página Moribunda

Como é que pode uma esposa de juiz ficar dando sugestões no estitlo "dez mandamentos" para a sociedade?

Ele mandou ela dizer isso??

Como é que ela explica o grampo da cela do Youssef?

E por que fechou a página exatamente com o Tacla Duran?

E como vai ficar quando o Zucolotto tiver de responder sobre o escritório deles de advocacia?

Gostei do item 5 - A justiça é para todos. Ué, é propaganda do fracassado filme?

E os casos do Banestado, foram todos julgados ou prescreveu tudo?

 

rino

- 2017-12-01 16:51:09

Estão vazando?

Estão vazando?

vera lucia venturini

- 2017-12-01 15:52:01

É uma celebridade digna de

É uma celebridade digna de Janaina Paschoal e Alexandre Frota. Mas faltou a 11ª cláusula:

11 - será que o Geddel pode me ajudar e encontrar um ap para guardar o por fora dos acertos com o DD e com o "eu Moro com ele."

Luiz (o outro)

- 2017-12-01 15:26:13

"Eu MORO com ele"

Duas pessoas ridiculas se complementam...

Gabriel Moreno

- 2017-12-01 15:12:33

A que ponto chega a falta de

A que ponto chega a falta de senso do ridículo da direita brasileira e seus aliados golpistas. Eles estão achando que estão com a bola toda, não percebem os ares de fim de festa... daqui a não muito tempo, vão sentir muita vergonha do que fizeram e disseram (e negarão tudo, é claro). Acompanharei com gosto.

Rui Ribeiro

- 2017-12-01 14:47:09

Tanto trovão prá tão pouca chuva

A montanha pariu um rato.

Obrigado, Albasgodel e tenha uma boa tarde.

MarFig

- 2017-12-01 14:04:17

Digno de FasciBurro.  

Digno de FasciBurro.

 

[email protected]

- 2017-12-01 13:50:38

Semana Sim e Não Era a Ultragaz no Seu Portão

Deu-se porque Tacla Durán escancarou o portão lavajateiro e bateu à porta onde mora com ele.

Rvizin

- 2017-12-01 13:31:18

MADAME DEVERIA RESPONDER A PERGUNTA

Madame Moro deveria esclarecer a troco de que recebeu dinheiro do Tacla Duran, um notório doleiro. Que serviços prestou, hein???????????/

Rafael Ramos

- 2017-12-01 13:31:09

Vergonha alheia...

Vergonha alheia...

Albasgodel

- 2017-12-01 13:20:29

Resposta a Rui Ribeiro.

Rui, o filme 'A lei é para (quase) todos", passou em  cinemas de Blumenau, (SC) entre agosto/setembro 2017.  Segundo informações de um parente que foi assistir o filme, não havia mais que 10 pessoas no auditório.  O filmeco é fracasso de bilheteria.

Antonio C.

- 2017-12-01 12:51:51

Ah, sim.

Tacla Durán desMOROnou a nossa página.

Ai, que trocadilho feio.

Marcos Antônio

- 2017-12-01 11:57:36

Estão arrumando as malas?

Estão arrumando as malas?

renato arthur

- 2017-12-01 11:18:16

Ju$$tiça

Eu MORO com ele, mas a CASA CAIU.

Verdade Eterna

- 2017-12-01 11:14:17

Eu tenho parentes e amigos

Eu tenho parentes e amigos que `curtiam` essa pagina, tao logo o tal juiz imparcial nao prendeu claudia cruz, e ainda por cima soltou adriana anselmo, esses mesmos parentes e amigos abandonaram a tal pagina indignados e proferindo coisas implubicaveis a respeito dessa gente.  Acredito que o fechamento da pagina, se deu, devido a nao conseguir enganar a mais ninguem.

Rui Ribeiro

- 2017-12-01 10:58:15

Se é por falta de adeus, bye, bye

Quando os cinemas vão apresentar o filme que será o campeoníssimo de bilheteria, 'A Lei é para Todos?'

Vou estocar pipocas e aguardar a estréia do filme para dar pipoca aos macacos cinéfilos.

E eu gostaria de ser um sommelier de alcalóides. Nem precisariam me pagar por tal trabalho.

Lionel Rupaud

- 2017-12-01 10:48:53

Acho que eu não precisava ler esta cretinice

aqui. Logo de manhã!

Me basta viver no meio da coxinhada que foi na Paulista, bateu panelas, gritou, xingou, aplaudiu o Dória como a salvação da cristandade. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador