Polícia busca por mulher de Queiroz em Minas Gerais

Casa de familiares do ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão nesta terça (23)

Jornal GGN – Os procuradores do Ministério Público de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, com ajuda da Polícia Militar, realizam uma operação de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (23), na casa de parentes de Fabrício Queiroz, na região de Belo Horizonte.

Os agentes estão a procura de evidências sobre o paradeiro de Márcia Aguiar, mulher de Queiroz. Ela teve prisão preventiva decretada na semana passada, mas é considerada foragida desde então.

De acordo com informações da rádio Itatiaia, no local da busca vivem dois irmãos, uma tia e alguns primos de Queiroz. A residência pertence a uma madrinha de Queiroz que faleceu recentemente, informou a Globonews pela manhã.

Na segunda (22), a defesa entrou com pedido de habeas corpus para Márcia e Queiroz. O advogado Paulo Emílio Catta Preta sustenta que o Ministério Público sabia da localização do ex-assessor de Flávio Bolsonaro desde o final de 2019 e “jamais procurou notificá-lo” para prestar depoimento.

A defesa também alega que os fatos usados para pedir a prisão preventiva por obstrução de Justiça e ameaça às investigações são de um ano atrás.

Nas mensagens usadas pelo Ministério Público no pedido de prisão, Queiroz aparece orientando testemunhas do inquérito das rachadinhas. Márcia também estaria no esquema.

Ela trabalhou como funcionárias fantasma no gabinete de Flávio e recebeu mais de R$ 170 mil em dinheiro para pagar as despesas de Queiroz no Hospital Albert Einstein.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A importância de se deter a parceira de Queiroz é similar àquela da de Cunha.
    Ela(s) pode(m) ser o gatilho, o estopim para uma arrasadora delação.
    O amor é lindo…

    1. Eu tava sentindo sua falta, Bo.
      Mas a $ujeita pulou o muro e foi prá Califórnia, viver a vida sobre as ondas

      Já quanto ao Queiroz, ele chegou na casa do Wasseff voando ou pulou o muro?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador