Renan Calheiros é entrevistado na TVGGN nesta terça (5), às 20 horas. Assista ao vivo

Em pauta: as eleições de 2022, os últimos passos do governo Bolsonaro e o "super partido" em torno do candidato à reeleição

O jornalista Luis Nassif e o colega Marcelo Auler, parceiro da TVGGN, entrevistam o senador Renan Calheiros (MDB). Em pauta: as eleições de 2022, os últimos passos do governo Bolsonaro e o “super partido” criado pelo atual presidente da República, que tentará a reeleição contra Lula, favorito nas pesquisas. O público do GGN pode enviar perguntas e comentários no chat ao vivo, no Youtube. Assista pelo link abaixo, a partir das 20 horas desta terça-feira, 5 de abril.

Logo após a entrevista com o senador, a TVGGN transmitirá, a partir das 21 horas, o debate entre os candidatos à presidência da ABI, Associação Brasileira de Imprensa. Confira aqui.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Palanque pra Renan Calheiros e defesa do “Santo” no Esquema das Privatarias das Estradas paulistas que seguiram o mesmo esquema criminoso das estradas paranaenses !!! Pelo menos no PR, a Imprensa não teve a cara de pau da cumplicidade, obrigando o atual Governador a deixar tais estradas sem pedágios até uma solução definitiva no próximo ano. Aqui em SP, a Imprensa se cumplicia aos Criminosos?!!! A Verdade realmente é Libertadora !!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador