Temer cogita apoio a Bolsonaro em eventual segundo turno

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Promessa de reversão das reformas e afirmação de golpe contra Dilma são alguns dos motivos apontados pelo ex-presidente, diz jornal

O ex-presidente Michel Temer e o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) considera apoiar Jair Bolsonaro (PL) caso a disputa eleitoral contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja concretizada.

Entre os motivos cogitados por Temer, um deles envolve as constantes referências ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) como golpe político por representantes petistas.

Além disso, Lula deixou claro que pretende reverter alguns dos pontos que Temer considera como legado político, como a reforma trabalhista e o estabelecimento do teto de gastos.

Como lembra a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, Temer não só tem boa interlocução com Bolsonaro como ajudou o atual presidente em uma de suas contendas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) no ano passado.

Leia Também

Centrão não foi consultado sobre indulto presidencial

Indulto de Bolsonaro foi pensado em proteger filhos, diz jornal

Togas do STF não serviriam “como pano de chão”, diz Clube Militar

Pesquisa XP/Ipespe: Lula lidera com 45%; Bolsonaro tem 31%

Tatiane Correia

Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Qual é a necessidade que o Capitão tem para comandar e navegar com seu Navio, tendo os ratos avisado que estão no porão para qualquer providência?? Michel Temer. A cara da OAB. A cara do Ministério Público. Está tentando negociar seus últimos dias fora da cadeia. Não ter décadas e décadas de pilhagem e despojos confiscados pelo Estado Brasileiro, numa retomada de tamanho roubo e corrupção. Deixar os Crimes de Lesa-Pátria como herança para a prole. Poder sair nas ruas sem ser perseguido pela População Brasileira. Para isto é melhor fazer como toda Elite Esquerdopata-Fascista “AntiCapitalista” está fazendo: Miami, LA ou NY. Ou Europa para os pretensos ‘Intelectuais’. Até porque o Capitão já sabe muito bem, enxergando ao largo o Navio da Cleptocracia que torpedeou definitivamente levando-o ao naufrágio: os primeiros que abandonam são os temerzinhos, seguido por todas outras espécies de roedores que o infestavam.

  2. Michel Temer que usa do MP/SP para livrar de condenação e citação no Processo sobre a Invasão do Carandiru e todas mortes decorrentes, os Comandantes-em-Chefe : Governador do estado de SP Luis Antonio Fleury Filho (OAB/MP/USP) e Secretário de Segurança de SP Pedro Franco de Campos(USP)?? Michel Temer do farsante Movimento Democrático Brasileiro, Vice Presidente da República do Governo Dilma Roussef do PT??? Entendemos.

  3. Temer tem no DNA a genética filonazista. Daria apoio ao bozó com qualquer desculpa para justificá-lo. O país cansou dessa gente confusa e ignorante.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador