Vídeo em que Boulos rebate fake news e explica o papel do MTST viraliza na rede

Boulos tem sido alvo de fake news de adversários políticos em debates, entrevistas e nas redes sociais, que o acusam de "invadir a casa das pessoas". "Nunca invadi a casa de ninguém", disse

Jornal GGN – Está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (7) o vídeo em que o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, explica de maneira simples e objetiva o que é o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

Boulos tem sido alvo de fake news de adversários políticos em debates, entrevistas e nas redes sociais, que o acusam de “invadir a casa das pessoas”. “Nunca invadi a casa de ninguém”, rebateu.

Até as 10h desta quarta, o vídeo de Boulos já havia gerado mais de 17 mil interações no Twitter. Na peça, o coordenador do MTST explica que o papel do movimento é mapear imóveis em São Paulo que estão em situação de abandono e em dívida com o Estado.

Assista:

 

 

Recomendado:

TV GGN com Boulos: “Nós temos mais casa sem gente do que gente sem casa”

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parafraseando novelas da globo: “TOTALMENTE DEMAIS”… Pena que os energúmenos E/OU alienados de toda sorte (trabalhadores pobreS, classe média pobre que tem plena convicção que é rica, preconceituosos, etc) não consigam entender. Uma grande pena, pois são e serão, sempre, as maiores vítimas dessa ignorância coletiva. Parabéns, Bolos. Isso, sim, é explícita defesa da cidadania.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador