O lançamento do Centro de Midia Alternativa Barão de Itararé gaúcho

A Espionagem e a Ditadura da Mídia

Prezad@s,

O Centro de Estudos de Mídias Alternativas Barão de Itararé convida para o lançamento do núcleo gaúcho do Barão, com o debate A Espionagem e a Ditadura da Mídia. O evento acontecerá no dia 16 de setembro, às 19h, no auditório do SindBancários,  Rua General Câmara, 424-Centro, Porto Alegre (RS).

Contaremos com presenças de renome nacional da mídia alternativa. Entre os já confirmados estão os blogueiros Altamiro Borges/SP (Blog do Miro – altamiroborges.blogspot.com), Miguel do Rosário/RJ (Blog O Cafézinho – www.ocafezinho.com) e Marco Weissheimer/RS (Blog RS Urgente – rsurgente.wordpress.com). Estão convidados todos os blogueiros do RS, sendo que esperamos mais de 100 ativistas da mídia alternativa.

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” é uma iniciativa de mídia progressista que se soma a outras entidades e movimentos sociais que lutam pela democratização da comunicação, visando conquistar maior pluralidade e diversidade informativa e cultural no país.

O Barão foi uma das entidades proponentes e organizadoras dos Encontros Nacionais dos Blogueiros Progressistas, espaço fundamental de articulação de ativistas e comunicadores engajados historicamente na democratização da comunicação no Brasil.

No ano de 2013, diversos núcleos estaduais estão se formando a fim de ampliar o movimento de blogueiros e ativistas digitais nos Estados. 

Sabendo da importância que este governo desempenha para o avanço das discussões sobre a democratização da mídia no RS, gostaríamos de convidá-l@ para se fazer presente no ato de abertura.

Estamos à disposição para qualquer dúvida no e-mail: [email protected]

 

Serviço:

O que? Lançamento do núcleo gaúcho do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

Onde? Auditório do SindBancários,  Rua General Câmara, 424-Centro – Porto Alegre.

Quando? 16 de Setembro, 19h

 

Barão de Itararé: http://www.baraodeitarare.org.br/

Blog do Barão Gaúcho: baraogaucho.blogspot.com

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1377488269151364/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador