CUT-RS usa outdoors para divulgar deputados que apoiam reformas de Temer

images7ccms-image-000542252.jpg
 
Jornal GGN – A Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul (CUT-RS) está usando outdoors para divulgar o rosto e nome dos deputados gaúchos que apoiam as reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo Temer: Alceu Moreira (PMDB), Yeda Crusius (PSDB) e Daniel de Deus (PSD). 
 
Segundo informações do portal Sul21, a campanha foi espalhada em dezenas de outdoors da Capital e interior do Estado com a frase “Traidores: querem acabar com a aposentadoria e a CLT” e chamando a população para a greve geral marcada para o dia 28 de abril. 
 
 
Sul21
 
Contra reformas, outdoors denunciam deputados gaúchos que apoiam governo Temer
 
Da Redação
 
A CUT-RS intensificou nesta quita-feira (20) a campanha contra as reformas da Previdência e Trabalhista, espalhando dezenas de outdoors pela Capital e interior do Estado com fotos de deputados federais que apoiam o governo Temer. “Traidores: querem acabar com a aposentadoria e a CLT” é a principal chamada, ao lado da convocação “Reaja: 28 de abril é greve geral”.
 
Os outdoors se encontram à beira de ruas, avenidas e estradas, nas principais bases eleitorais desses parlamentares.
 
“O objetivo é exercer pressão sobre eles para que votem contra essas antirreformas do governo Temer, que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, e ao mesmo tempo reforçar a mobilização para a greve geral de 28 de abril que vai parar o Rio Grande e o Brasil contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a terceirização sem limites”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.
 
“Não podemos ficar calados e indiferentes frente ao maior ataque já praticado na história do Brasil aos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários por um governo ilegítimo, sem apoio da população e profundamente atolado em denúncias de corrupção”, ressalta Claudir.
 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Denunciar os traidores do povo

    Os coletivos deveriam imprimir folhetos com a foto do deputado e denunciá-lo nos locais em que ele obteve votação. Fazer um escracho no bairro em que mora, distribuir folhetos na porta da igreja que ele frequenta, na porta de escolas… Colar o folheto nos postes e denunciar os traidores do povo trabalhador.

  2. Divulguem pelo país


    Por que só os gaúchos estão fazendo isso? O Brasil inteiro deveria estar publicando as fotos dos deputados e senadores que votaram e votam contra os interesses dos que trabalham e vivem neste país? Acordem! Divulguem!

  3. O Dorinho corta a mão

    Se quiser fazer em Sampa, na capital  o Dorinho multa e manda cortar a mão.

    No  estado, o Alquímico bota os meganhas pra descer o cacete e ainda processa.

  4. “Traidores: querem acabar com

    “Traidores: querem acabar com a aposentadoria e a CLT.”

    São duas mentiras. Sabemos que a CUT tem baixíssima credibilidade. Não vai ser mentindo novamente que isso será corrigido. Para lutar a favor ou contra uma causa é preciso ser honesto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador