Obama e a avaliação dos professores

Por foo

Às vezes é bom saber o que estão fazendo lá fora…

Obama insiste em avaliações de desempenho para professores

“Então, eu quero que os professores têm salários mais elevados. Eu quero que eles tenham mais apoio. Eu quero que eles sejam treinados como os profissionais que são – com residências rigorosos como os médicos passam. Quero dar-lhes carreira escadas para que eles tenham a oportunidade de avançar e conquistar a segurança financeira real. Eu quero que eles têm um ambiente de trabalho gratificante e de apoio, e os recursos – a partir de suprimentos básicos para turmas razoável – para ajudá-los a ter sucesso. Em vez de uma cultura em que estamos sempre a idolatrar estrelas do esporte ou celebridades, quero construir um cultura onde a idolatrar pessoas que moldam o nosso futuro das crianças.

Tudo o que eu estou pedindo em troca – como presidente, e como um pai – é uma medida de prestação de contas. Certamente podemos concordar que, mesmo que aplaudimos os professores pelo seu trabalho árduo, precisamos ter certeza de que está a produzir resultados em sala de aula.Se não forem, vamos trabalhar com eles para ajudá-los a ser mais eficaz. E se isso falhar, vamos encontrar o professor certo para que em sala de aula. Como diz Arne, nossos filhos só tem uma chance de ter uma educação, e precisamos acertar.

Nosso objetivo não é de demitir ou repreender professores. Nosso objetivo é a responsabilidade. É para fornecer aos professores com o apoio de que necessitam para ser tão eficaz como eles podem ser. É para criar um melhor ambiente para professores e alunos. “

http://www.theatlantic.com/politics/archive/2010/07/obama-insists-on-performance-standards-for-teachers/60586/ 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome