Mujica e Lula participam de seminário internacional em SP

Jornal GGN – O ex-presidente Lula e o senador e ex-presidente do Uruguai, José Mujica, participam, no próximo dia 29, do Seminário Internacional que discutirá “participação cidadã, gestão democrática e as cidades do século XXI”, em São Paulo. O evento contará com Yves Cabannes, da University College London, Giovanni Alegretti, da Universidade de Coimbra, os ministros Miguel Rossetto (Secretário-Geral da Presidência) e Arthur Chioro (Saúde), entre outras lideranças.

Segundo informações da Prefeitura de São Bernardo do Campo, o seminário começa no dia 28 de agosto, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). “O objetivo do seminário será debater os desafios e perspectivas da democracia e a participação cidadã, refletindo sobre valores e comportamentos, assim como identificando as tensões e alcances da ação coletiva no desenvolvimento das cidades.”

Confira, abaixo, a programação do seminário:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sem-teto são excluídos de políticas habitacionais pelo governo Doria

2 comentários

  1. E o (des)moro(nado) ainda não

    E o (des)moro(nado) ainda não os mandou prender por conluio? Afinal, os dois são fartamente conhecidos por políticas sociais não apetecidas pelos de sempre.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome