Os carros queimados em São Paulo

Do Agora

Veículos são incendiados durante madrugada na zona leste de SP 1151

Carros foram queimados em ruas da zona leste(Foto: Hélio Torchi – SP AGORA)

Diversos veículos foram encontrados queimados na madrugada deste sábado, (14), em pontos da zona leste de São Paulo. Os automóveis foram encontrados nas ruas Adelino de Almeida Castilho na Penha, Gerhardt Holtz no Itaim Paulista e um na Avenida Sapopemba Ponte Rasa.

No início do mês, quatro carros foram incendiados na madrugada desta quarta-feira em São Paulo. O fogo atingiu parte de uma oficina mecânica na zona sul da capital. Quando os bombeiros chegaram, os veículos já estavam destruídos. Ninguém ficou ferido.

Em apenas dois dias, 22 veículos foram incendiados na região metropolitana de São Paulo, entre eles um ônibus que circulava em São Bernardo do Campo. Um suspeito de atear fogo no coletivo foi preso. Com ele, a polícia encontrou munição e coquetéis molotov.

Ataques à polícia

As ações criminosas aconteceram depois dos ataques contra o tenente-coronel Paulo Roberto Telhada, comandante da Rota (tropa de elite da
 

A polícia apura se há relação entre os últimos carros queimados e os atentados(Foto: Hélio Torchi – SP AGORA)

 

 

PM paulista), e a sede do próprio batalhão no último sábado. O caso está sendo investigado pelo departamento de homicídios, que já tem pistas do veículo usado pelos bandidos que dispararam 11 tiros em direção à residência do comandante.
   
A polícia apura se há relação entre os últimos carros queimados e os atentados.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador