Dilma discute projetos para o setor portuário

Jornal GGN – A presidenta Dilma Rousseff reuniu-se nesta terça-feira (28) com parte de sua equipe para dar continuidade à discussão, iniciada sábado (25), sobre os projetos prioritários para a área de infraestrutura. Desta vez, o tema são as obras na área de portos.

Participaram da reunião, além do ministro dos Portos, Edinho Araújo, os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, da Fazenda, Joaquim Levy, da Agricultura, Kátia Abreu, do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.

A reunião foi realizada no Palácio do Planalto, e teve ainda a presença dos presidentes do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Nesta segunda-feira (27), o ministro Edinho Silva disse que a presidenta daria continuidade às conversas sobre o plano de investimentos prioritários que pretende lançar nas próximas semanas, após determinar a elaboração de projetos específicos para cada ministro.

(Com Agência Brasil)

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. vá fazer política e deixe os temas técnicos para especialistas

    não chega os estragos que a falta de método dessa senhora gerou na Petrobras, PAC, etc, deixe o tema para quem vai tratar a questão com profundidade e sem a pressão imediatista que gerou todo esse atraso, aditivos, super faturamentos, corrupção e baixa eficiência de resultados, vá fazer política que é isso que está faltando, mas defendendo os interesses de quem a elegeu e não traindo-nos flagrantemente pela covardia de falta de princípios.

  2. O maior problema nos portos

    O maior problema nos portos eh a receita federal. Nao gostam de trabalhar, consideram a todos como meliantes, nao querem saber de qqer modernizacao que resulte em agilidade

  3. Agora vai

    Com uma equipe de alto nível como essa, que inclui uma psicóloga, uma bióloga, dois sociólogos, quatro economistas e dois edinhos, não tem comonão sair um grande projeto para os portos brasileiros.

    Benza Deus !

     

     

    1. Athos ,posso te garantir que

      Athos ,posso te garantir que não é o “porto ” de Luis Correa (PI)

      Será que é o que eu estou pensando ?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador