Entrevista de Temer não altera audiência de Silvio Santos e Ratinho

Presidente disse que reforma deverá ser aprovada “em fevereiro, março” apelando para espectadores enviarem cartas para pressionar parlamentares; audiência de Amaury Jr ficou em 1 ponto 

temer_e_silvio_santos_0.jpg

(Divulgação)
 
Jornal GGN – A participação do presidente Michel Temer nos programas do Ratinho e Silvio Santos, do SBT, e na estreia do programa de Amaury Jr, na Band, não trouxe impacto de público. Segundo matéria do Estado de S.Paulo, a audiência ficou em apenas 1 ponto no último sábado (27), na entrevista com Amaury Jr. Já no programa de Silvio Santos, a audiência ficou em 12 pontos, em São Paulo, e 11, no Rio de Janeiro, correspondendo a média do mês que variou entre 10 e 13 pontos. O programa do apresentador também ficou em segundo lugar na audiência das duas cidades, atrás em 8 e 11 pontos em relação ao primeiro colocado, no domingo (28).
 
No programa do Ratino, apresentado nesta segunda-feira (29), a audiência ficou em 9,2 pontos enquanto Temer defendia a reforma da Previdência, sendo que, estatisticamente, a média registrada nas últimas quatro exibições foi de 9,3 pontos. 
 
À plateia de Silvio Santos, Temer apelou para que “sensibilizassem” os deputados para aprovar a reforma. No Ratinho, o presidente reforçou a mensagem pedindo para os espectadores enviarem cartas para pressionar os deputados e senadores, completando que a reforma da aposentadoria deve ser aprovada “em fevereiro, março”. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora