A Polícia do Rio já tem certeza do envolvimento de Bolsonaro com a morte de Marielle

Nas investigações sobre a morte de Marielle, a Polícia Civil do Rio de Janeiro firmou convicção sobre o profundo envolvimento de Jair Bolsonaro no episódio.

Ainda não há clareza sobre os motivos. A hipótese levantada pelo GGN – de comprometer a intervenção federal – é uma das possibilidades de investigação. Mas especulam-se sobre outras.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Luis Nassif:

Ver comentários (43)

  • Espero que a poliça carioca chegue até o(s) mandante(s), sempre tão aproximado em vivendas.
    Agora, além da "convicção", há alguma prova materialmente útil?
    Além de o "seu" jair autorizar a entrada do pistoleiro...

    • Talvez as mesmas do Desmoro que não reconhece como corrupção no governo atual. As mesmas que dizia ser crime no passado.

  • O coiso já fez o trabalho sujo para os rentistas-abutres.....a destruição da previdência.......o maior desejo dos canalhas ......já pode vestir o pijama, de bolinhas ou listrado.....

    • É só ver a capa da Veja de hoje. Ele já está vestido não sei de pijama, mas acho que está pronto pro churrasco no terraço gourmet.

  • Vai entrar nas caras Nassif? "firmou convicção" X certeza.
    Faiz favor hein?

    • Oxi! Deltan fez um ppt por convicção. Moro julgou e sentenciou Lula sem provas, por convicção. Milhões de brasileiros votaram em bandidos por convicção de que eram santos. Agora o Nassif fala da convicção do MP e leva pedra. "Faiz (sic) favor hein!"

      • Bora agir igual então, né Roberto, vamos dar uma de Deltan e viver de convicções.

        • Também entrei aqui esperando mais, pela chamada sensacionalista.
          A gente nao pode se igualar a eles.

      • Acho que o Edu Pedrasse está criticando o contraste entre a manchete ("tem certeza") e o conteúdo da matéria ("firmou convicção"). Se a genten não quer que a paspalhada dos dallagnois e morônicos da vida se repita, não devemos usar do mesmo artifício. Assim entendo. Com a ressalva de que jornalista não é procurador público nem juiz, então ele tem mais liberdade de colorir na liguagem conforme suas concicções lhe apontem conveniente. Ou seja, não é simétrico. O Nassif pode (ainda que eu prefira que não faça). Mas os procuradores e o juiz não.

        • Em momento nenhum o Nassif diz que o Bolsonaro está envolvido. Diz que a polícia fluminense tem convicção - ou certeza, o que pra mim é a mesma coisa.

          A não ser que a polícia não tenha essa convicção/certeza, não vejo reparo nenhum a ser feito.

      • Quer dizer então que a gente vai fazer igualzinho a eles né? Humhum "serto". Depois não reclamem dos da direita lá.

  • Apesar dessa certeza, tudo vai acabar em pizza com chocolate. Queiroz, do Departamento de Cobrança do Gabinete do Flávio Bolsonaro, recebeu dinheiro de pizzaria de miliciano.

  • o "mito" está sendo defenestrado. afinal, não convém para a liturgia do cargo se per os Porões da Ditadura alojados em pleno Palácio do Planalto.

    mais uma vez o baixo escalão encarregado do serviço sujo vai ser descartado, como o foi pelo General-Ditador Geisel.

    mas afinal o que aconteceu no Riocentro em 1981? a bomba explodiu acidentalmente, ou foi detonada por algum tipo de contra-inteligência?

    e agora?

    pouco importa. a autêntica barbárie jamais foi BolsoNazi. a autêntica barbárie que nos destrói tem duas cabeças:

    - o ultraliberalismo de Paulo Guedes, a forma contemporânea de um Capitalismo em crise sistêmica, a serviço de uma classe dominante globalizada (mais do que nunca, já não há nenhum rsquício sequer de "burguesias nacionais");

    - a quase totalidade da Esquerda cúmplice do Golpe de 2016 e vendida ao Capital, em troca de mandatos, cargos comissionados, postos na burocracia sindical e empregos no aparato partidário.

    no Ceará, PT, o governador desceu o cacete no ato de protesto por sua contra-reforma da previdência.

    no Piauí, PT, a contra-reforma da previdência foi aprovadas em 24hs.

    no Maranhão, PCdoB, também uma aprovação relâmpago com apoio dos golpistas - deve ser a tal Frente Ampla Democrática em ação...

    na Bahia, PT, já são mais de 80 as escolas militariadas.

    o que todos tem em comum?

    um pavor monumental do movimento autônomo de massas.
    .

    • Marielle? afinal, qual o motivo:

      a - vingança contra Freixo e impedir o surgimento de um novo Freixo mais radical;
      b - disputa política pela vaga no Senado;
      c - ação preventiva dos Generais para preservar o grande business da intervenção no Rio;
      d - todas juntas e misturadas;
      e - "Com o Exército Vermelho se aproximando de seu bunker, Hitler oferece um sacrifício à água: manda inundar o metropolitano de Berlim, onde morrem milhares de pessoas refugiadas nos subterrâneos. É um ato de magia iniciática: esse gesto provocará movimentos de apocalipse no céu e na Terra."
      .

  • Duas coisas:
    1. Glenn tinha avisado (em setembro, acho) que a coisa ia ferver para o Natal. Pergunta: com base no que, ou quem ele sabia que a coisa ia ferver?
    2. Porque o Intercept parou de fazer barulho? Pergunta: quais os reais interesses que sustentam o Intercept?

  • Nassif: já imaginou se essas "suposições" fossem contra o SapoBarbudo? Por bem menos até a mulher dele mataram. Mas o MessiasDoBras tem proteção dos VerdeSauvas, que é um deles. O ReinoDasAgulhasNegras, administrada pelos da QuerênciaDeCruzAlta, não permitirá um filho seu seja alcançado pela Justiça, que dizem ser dos Kummunistas. A baioneta, nestes últimos 130 anos, tem falado mais alto... E o caso vai pro ralo!

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso

Política de Privacidade