Moro afirma que para combater ditaduras vale atropelar a lei

Mais uma vez justifica os atropelos às leis, sob o argumento de que os fins justificam os meios.

Não tem jeito. Em sua conta no Twitter, o Ministro Sérgio Moro defendeu os vazamentos contra a Venezuela, sob a alegação de que lá juizes e procuradores são perseguidos e nao têm autonomia.

Mais uma vez justifica os atropelos às leis, sob o argumento de que os fins justificam os meios.

Luis Nassif

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O cara é um embuste mesmo. Conversa fiada sobre conversa fiada.
    O objeto deste conluio abjeto sempre foi, nesta ordem, 1) destruir a nossa industria, 2) reduzir o PT e 3) retirar Lula das eleições presidenciais.
    E para este grupo as consequências perversas de suas insanidades para o país e sua população não importaram e continuam não importando.

  2. Nassif,
    Que este camarada tosco que só ele tenha recebido “missões”, e não somente uma, não podia ser novidade para quem acompanhava o noticiário sobre o modus operandi daquele grupo paranaense travestido de justiceiro.
    O que não consigo compreender é a extravagante quantidade de pessoas que acreditavam ( existem as que ainda acreditam) firmemente no juiz mais querido do brasilsil. Deve existir alguém para explicar este comportamento, talvez comportamento de manada, me é difícil compreender pessoas de todas as classes sociais a idolatrar sujeitos que, sozinhos, não param em pé.
    Diante do nível assustador de irregularidades cometidas pelos tais justiceiros de araque, arrisco dizer que o marcola ( ele mesmo, o chefe do PCC que negociou com o governo paulista) não chegaria ao ponto em que a quadrilha de toga atingiu, como mandar por diversas a Constituição às favas, agir como se tivesse certeza que era mais forte que o STF, ou seja, acima daquele turma só existia aquele deus que, segundo DDDallagnol em palestra no Colégio Batista, no RJ, o orientava diariamente.
    E ainda tem o notável sentimento de lesa-pátria que tomou conta daqueles cretinos.

  3. Aliás, a justificativa do Moro lembra o Mike Pompeo: “I was the CIA director, we lied, we cheated, we stole. It reminds you of the glory of the American experiment”[1]. Ou seja, vale tudo para “combater o mal”, no caso, as esquerdas latino-americanas que ousaram botar o pobre na equação em um projeto de descolonização e desenvolvimento regional.

    [1] https://youtu.be/qfrhATD4nM0

  4. Autonomia e juízes traidores…
    autonomia de entreguista não é nada além daquilo que a CIA quer que seja

    é por isso que odeiam Maduro, porque ele não deixa Venezuela ser governada por traidores

  5. /cafajeste é cafajeste…e ponto. O Maduro ´age com pulso firme para impedir que crápulas como Moro façam na Venezuela a destruição que o corno fez no Brasil…….quebrou empresas, levou milhares ao desemprego, tudo em nome da sua ideologia safada de tucanoide filho da puta. Um missil explodir na cara de um verme como esse até que iria bem……

  6. O que realmente intriga é ver que ainda há quem acredite que existem diferenças significativas entre os boçalnaros e os mercadistas, mídia, militares, et caterva. São todos acometidos por neuroses profundas de guerra fria e ideologias antissociais.

  7. Além de sem vergonha, bandido. Mesmo. Como não acredito em messianismo, muito menos, num juiz messiânico, sobra (resta) apenas a figura criminosa de quem se acha acima das leis, do bem e da ética, ou seja, miliciano-de-toga-no-piso, em conjuração ilegal com os guapos-desprocuradores-que-também-se-acham. Como estavam fazendo para o “bem da casa-grande”, todos batiam panelas. Ou seja, com tudo, com o stfolóide. Agora, sabemos todos quantas mentiras são necessárias para sustentar a primeira mentira: o resto da vida mentindo e mentindo e mentindo. Criminosos são assim, mentirosos de ofício.

  8. Para um rábula que, por razões ainda a serem reveladas, ganhou ascendência sobre TODO o sistema de justiça brasileiro, da magistratura ao MPF, da primeira instância a suprema corte, que subverteu a norma do juízo natural, que destruiu a constituição ao subverter a presunção de inocência em convicção de culpa antecipada, achar que pode agir em território estrangeiro não é nenhum assombro. Afinal, o que os move é a mentalidade imperialista USamericana, a serviço de quem estes bandidos do colarinho branco trabalham, justificada de maneira cínica por um messianismo de base religiosa que segue o modelo também USamericano de conservadorismo, hipocrisia e uso de valores morais como plataforma para atrair apoiadores e sustentar suas ações no debate político que fraudam ao fazê-lo fora de suas regras, lugares e procedimentos socialmente compreendidos, aceitos, reconhecidos e compartilhados. Estelionatários e outros tipos de falsários são mais profissionais no ramo de passar as pessoas para trás, para se manterem não podem dar passos maiores que a perna e que a mentira que podem sustentar até que o negócio esteja garantido; já este rábula, não sei se é burro ou exageradamente cara de pau, porque no tweet ele admite – em meio ao maior escândalo judicial mundial, ainda a ter desdobramentos políticos que podem levá-lo à cadeia, ou seja, antes que sua missão esteja cumprida para assumir tamanho risco de maneira desnecessária – que as mensagens são verdadeiras e reafirma a finalidade política de sua atuação – o que é expressamente vedado pela constituição e suponho – suponho, supostamente, rs – que esteja no código de ética da magistratura -, e na função de ministro de justiça, um cargo de representatividade extrema para o Estado brasileiro, justifica que cabe a outros países se imiscuírem em países soberanos, a seu bel prazer. Só falta – ou estaria esperando ? – um retweet de Bolton ou do próprio Trumpilantra, chefe de seus chefes, dando os parabéns…
    Mas isso não me surpreende nem assusta, esse tipo de pilantra é conhecido de gente que já foi golpeada dentro de instituições públicas, em que as leis e os regulamentos são SEMPRE utilizados como arma política covarde contra adversários que servem ao Estado e não se servem dele, por quem detém o poder quase sempre como resultado de armações, conchavos e costas quentes. Mas essas casas caiadas têm caído com uma rapidez ultimamente que é caso de investigação no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura das Armações e Negociatas Institucionais, hahahahahaha.
    O que me incomoda e deixa perplexa, desanimada e indignada, é o resultado de baixa desaprovação do rábula e de seus atos criminosos: se fosse só ele e sua gangue os perpetradores de crimes contra o Estado nacional e internacional e seus povos, seria mais fácil resolver, mas se ainda há parcela significativa de quase metade dos entrevistados em pesquisas de opinião que não condena mesmo depois do nu frontal e com traseiro agachado dessa operação cavalo de tróia (ou jegue de tramóia), é porque nossa sociedade apodreceu mesmo, não foi enganada não, não tem valores éticos nem democráticos, é uma sociedade de piratas, de bandidos farisaicos, de gente incapaz de reconhecer que errou e de repactuar democraticamente a saída da crise.
    Que o Estado brasileiro esteja na UTI já sabemos, mas que a extensão da infecção fascista na população brasileira pode ser generalizada é algo que precisamos investigar – a PF se habilita? -, para avaliar o tamanho do estrago e se vale a pena ainda lutar por alguma coisa nesta terra, e em caso positivo – sempre há os otimistas -, como fazer essa luta inglória sem se tornar também cínicos e inúteis.

    Criolo – Subirusdoistiozin (Videoclipe Oficial) – ” acostumado com Sucrilhos no prato, né, moleque?; quando o colarinho branco dá o Golpe no Estado”.
    https://www.youtube.com/watch?v=Da04TlloTg0

    Sampa/SP, 07/07/2019 – 15:38

    1. rindo pra caramba aqui…que bom!
      cavalo de tróia como jegue de tramóia ficou muito legal

      concordo com tudo que vc colocou, pois o fascismo só se cria quando é aprovado pela classe dominante

      ou com o mercado a gritar para alguns do povão, compre nosso carrão, mesmo sem poder pagar, e torne-se um dominante na pocilga em que vives

      e todos na maior alegria…é gol do Brasil!

  9. Ditadura (aliás, troque o D pelo P) no rabo do safado. Pois o cafajeste sergio moro desmoralizou a eleição no Brasil com sua tramóia que deu vitória ao boçalnaro e o Maduro ganhou a reeleição na Venezuela sob (sob e não sobre, viu seo idiotamoro) sob supervisão internacional. Portanto, a ditadura
    existe aqui e não lá. Se você, seu safado, se acha no direito de querer tirar o Maduro, haja, primeiro, para tirar do governo a mérdaque você ajudou a estar lá: boçalnaro…que aliás te protege porque vocês dois se merecem…… Mas a tua cara vai cair logo, seo cafajeste…aliás,l teu desesperomostra que já está caindo……lambendo botas na cia……lambendo bota do boçal…….lambendo bota dos marinhos………por enquanto…..teu fim vai ser dolorido oh estrume…….

  10. Pra mim ele confessou o crime e deu prova de que a lava jato foi a Operação Condor 2. Saimos da teoria da conspiração para a comprovação.

  11. Nassif: tô com o TogaSuja. Acho que deveriam mandar soltar tambem os chefes da quadrilhas desorganizadas, desde que elas se comprometessem a não atrapalhar as Milícias do Planalto, nem os “ministérios” organizados. Estas quadrilhas institucionais têm prioridade. Acho que tanto FernandinhoBeiraMar como Marcola saberão honrar o compromisso. Só não é garantido pela outra parte, mesmo com os VerdeSauvas dando cobertura. Mas, qualquer problema, o Queiroz dá cobertura. Viu o caso da Espanha? Quem pode, pode…

    PS.: se for detectado por seu “robô” que eu já tenha dito algumas rimas semelhantes, é que essa é uma desgraça continuada, tipo drama de folhetim!

  12. Os milicianos também agem dessa forma. A lei, para esse tipo de gente, é só para beneficiar o compadrio, por isso, dane-se a verdade, a justiça, a liberdade e o nacionalismo. São os lesa pátria.

  13. O pior que, TDS os representantes da “LEI” e o nosso EXERCÍTO são da mesma iguaria … São TDS podres em nome do GOLPE SUJO, o F.H.C. deixou a cartilha pronta… Os abutres trataram de seguir o curso ” o GOLPE” Um bando de selvagens em busca de interesses financeiros… Querem mais é que o nosso País seja entregue …. Não poderia apenas chamá-los de antipatriota… São CORRUPTOS FACISTAS CRIMINOSOS.
    Nós o POVO BRASILEIRO EXIGIMOS QUE DEVOLVAM TUDO QUE NOS ROUBARAM URGENTE.
    CANALHASXCANALHAS ???

  14. Nassif: com o discurso “os meios justificam os fins” está o TogaSuja, de certa forma, dizendo que certo fez Hitler, ao criar Auschwitz e Treblinka. Alias, parece estar materializando o pensamento da “escola” de AgulhasNegras, por seus representantes da PraiaVermelha e da QuerênciaDeCruzAlta, que sonham em dar tal destino à povalha de Pindorama. Lógico, os donos do quintal haverão de se opor, pois isso acontecendo, como irão transferir suas empresas de trabalho escravo da Asia para o sul da América? Por isso essa de “LEI” só vem atrapalhar os planos da nova filosófia políticasocial do governo daBala. E são planos de lascar. Até Jesus sofre risco de cair da goiabeira, agora sacudida por um outro e novo Messias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador