A parcialidade do Judiciário e as suspeitas sobre os sorteios do STF

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo caminha pra fatalidade

    Infelizmente, Nassif, as ações infames do MP e do Judiciário irão continuar até o dia em que um cidadão indignado, absolutamente revoltado com a injustiça, cometa um retumbante ato de violência fatal.

    Onde não há racionalidade, somente o medo pode inibir vilanias.

  2. STF …

    … Desmoralização do sistema judiciário, quando os ministros do STF diz em plenário que : ” O significado da lei e sua implementação é aquilo que define a interpretação que cabe ao juiz, mesmo que o legislador tenha a intenção de literalmente conferir outro significado, cabe ao juiz dar o seu significado mesmo que contrarie o significado que o legislador quis dar “, não apenas Carmen Lúcia disse isso em plenário como outros ministros, então como fica os anseios da população ? Ninguém votou em juiz para dar significado diferente daquilo que o legislador deu. o STF tendo essa postura confere aos demais juizes também ter esse tipo de postura, o que leva a essa balbúrdia que hoje é a justiça.

        Os juízes da 2° instância vão condenar o Lula e não por acaso um juiz do TRF4 já informou que o julgamento será antes das eleições, o que evidência o cárater político, em nada essa história tem haver com política, e com a idade que Lula tem, irá morrer na cadeia.

  3. STF…sorteios sempre providenciais

    É incrível como os sorteios dos processos no STF são providenciais. Amigos de determinados juízes sempre são beneficiados nesses sorteios. É obra ‘divina’.

  4. Nassif, faça uma entrevista

    Nassif, faça uma entrevista com o especialista em finanças Roberto Vieira Machado. Acabei de assistir uma entrevista que ele deu aos Jornalistas Livres em que ele coloca uma questão crucial para entendermos a corrupção no Brasil: o papel dos bancos, por exemplo, no pagamento de propinas de R$ 500 mil reais em dinheiro vivo. A pergunta que ele coloca ao longo da entrevista é: Quais foram os bancos no Brasil por onde foram feitos esses volumosos saques? Se puder, assista ao vídeo e dê continuidade no assunto, pois é muito pertinente!

    https://www.youtube.com/watch?v=4O36e0ZQslI

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador