Um bufão chamado Bolsonaro, por Luis Nassif

Quando sentiu a reação aos seus abusos, da imprensa ao Supremo Tribunal Federal (STF), surge o Bolsonaro se-puder-recuar-eu-recuo.

Quando sentiu a reação aos seus abusos, da imprensa ao Supremo Tribunal Federal (STF), surge o Bolsonaro se-puder-recuar-eu-recuo.

Em suma, um covarde!, cujos recuos não se devem a nenhum raciocínio mais elaborado, mas sempre que sente que poderá ser enquadrado por algum assomo de institucionalizado.

Aqui, suas declarações de hoje, segundo o G1:

Sobre a calúnia contra Fernando Santa Cruz e a AP

Em suas declarações, Bolsonaro insinuou que Santa Cruz foi executado pelos companheiros por suspeita de expor o grupo à repressão. Também taxou de terrorista a Ação Popular e os ex-membro da Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos Políticos.

Sua explicação, quase súplice:

O que que eu falei de mais para vocês? Me respondam. O que eu tive conhecimento na época. Eu ofendi o pai dele? Não ofendi o pai dele. O que eu tive conhecimento na época, o assunto foi esse”, disse Bolsonaro para jornalistas na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada.

 

(…) Eu não tenho essa obrigação [de responder o pedido], agora, é só transcrever o que eu falei para vocês [jornalistas] aqui”, respondeu o presidente. “Mesmo eu não sendo obrigado, eu presto. Eu não falei nada de mais, eu vou entregar o vídeo e vou fazer a degravação e mandar”, completou.

Sobre os ataques à memória dos mortos e desaparecidos da ditadura.

Lamento todas as mortes que tiveram dos dois lados, se não tivesse aquela vontade de implantar o comunismo no Brasil não teria nada disso. Se tivessem aceitado a normalidade do que acontecia, nada teria”, afirmou o presidente.

Sobre a decisão do STF impedindo a transferência da Funai para a Agricultura

Bolsonaro afirmou também que considerou “acertada” a decisão do STF que manteve suspensa a validade do trecho de uma medida provisória, assinada pelo presidente, que transferiu para o Ministério da Agricultura a demarcação de terras indígenas.

Sobre a Ancine

Tem um decreto para vir para Brasília, e já começou a pressão para deixar tudo como está. Já apresentou o rascunho para mim, o Osmar Terra, como seria a Ancine, em uma versão parecida com o dinheiro da Lei Rouanet. Está sendo estudado. Se eu puder recuar, eu recuo”, afirmou o presidente.

 

Luis Nassif

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Naquela sessão de horrores do impeachment da Dilma exaltou Ustra porque estava entre vários dos seus, sozinho, é um covarde, como todo metido a valentão.

  2. Nassifão tem boas maneiras,eu,as vezes não.Acho que Bozo é um cagão.Na condição de alter ego de torturadores,ele faz e acontece.Invertida a pauta,quero dizer,de torturador para torturado,na primeira chapuletada ele cospe os feijões,ainda com direito a um xixizinho.

  3. Prezados Camaradas

    E o Prof° Ricardo Galvão? Não há mais notícias, mas conhecendo como Bozo e o bandido que ocupa a cadeira de ministro do Meio Ambiente são covardes e mesquinhos, vão avacalhar a gestão do INPE (cortar verbas, impedir parcerias, estrangular cursos de aperfeiçoamento) para dizer que o Prof° Ricardo Galvão é um incompetente.
    Nunca senti tanta vergonha cono hoje da administração do país. E nem fazia idéia de que havia tanto imbecil disponível. Nelson Rodrigues tinha razão: Os idiotas vão vencer, não pela capacidade; mas pela quantidade: eles são muitos

  4. Sem dúvida seu comportamento é de covardes. Mas há algo que me assusta, envergonha e surpreende : Jamais, em toda minha vida, conheci uma criatura tão tosca, tão rude, tão ignorante como Bolsonaro. As pessoas com quem convive, e conviveu, devem ser de um nível muitíssimo baixo! É inconcebível ter essa COISA ANIMALESCA COMO PRESIDENTE DO BRASIL. Conheço muitas pessoas pobres, mas educadas. Meu Deus! Que triste destino o do meu país. Não me conformo com esse ambiente sórdido que somos obrigados a assistir!

  5. Esses militares fascistas só são valentões quando então em grupo e em superioridade armada.
    Os torturadores – que Bolsonaro e Mourão consideram heróis – são os mais infames e covardes dos seres humanos. Pois o torturado está imobilizado, sem poder reagir e se defender.
    A maioria dos militares é valentona com os civis brasileiros desarmados. Mas são entreguistas e subalternos aos EUA, pois não tem coragem de defender nossa soberania contra os mariners yakees. Por isso, entregam a Embraer, Alcântara, Petrobras, Amazônia e o que mais os yankees desejarem. Batem até continência pra bandeira dos EUA. Ou não ?

  6. Não é novidade nenhuma. Eu lembro que, quando ele se sentiu ameaçado de perda de mandato por falta de decoro, no caso da Maria do Rosário, ele praticamente suplicou por misericórdia à frente das cameras. É só resgatar o vídeo e constatar a pusilanimidade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador