Macron lamenta comentários desrespeitosos de Bolsonaro sobre a primeira-dama francesa

A imprensa francesa reproduziu o post de um internauta que compara as fotos de Michele Bolsonaro e Brigitte Macron, dizendo que o francês estaria com inveja.  Bolsonaro respondeu ao simpatizante: “não humilha o cara. KKKKK”.

O presidente francês, Emmanuel Macron, durante conferência de imprensa na Cúpula do G7, em Biarritz, França. 26 de Agosto de 2019.Francois Mori/Pool via REUTERS

do RFI

Macron lamenta comentários desrespeitos de Bolsonaro sobre a primeira-dama francesa

O presidente francês, Emmanuel Macron, lamentou nesta segunda-feira (26) os comentários “extraordinariamente desrespeitosos” de seu colega brasileiro Jair Bolsonaro sobre sua esposa Brigitte, dizendo-se “triste por ele e pelos brasileiros”.

O GGN prepara uma série de vídeos sobre a interferência dos EUA na Lava Jato e a indústria do compliance. Quer se aliar a nós? Acesse: www.catarse.me/LavaJatoLadoB

A imprensa francesa reproduziu o post de um internauta que compara as fotos de Michele Bolsonaro e Brigitte Macron, dizendo que o francês estaria com inveja.  Bolsonaro respondeu ao simpatizante: “não humilha o cara. KKKKK”.

Jair Bolsonaro endossou um comentário de um internauta no Facebook, que zombava da mulher de MacronReprodução

 

Indagado por um jornalista durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, durante o G7 de Biarritz, o presidente francês declarou:

“O que você quer que eu diga? É triste, mas é triste mais do que nada para ele e para os brasileiros. Eu acredito que as mulheres brasileiras têm vergonha de seu presidente, eu acho que o grande povo brasileiro tem vergonha desse tipo de comportamento e esperam de um presidente que seja educado com os outros, e como eu tenho muito respeito pelo povo brasileiro, espero que muito em breve tenham um presidente que se comporte à altura.”

Macron estimou que teriam ocorrido “sem dúvidas, dois ou três mal-entendidos” com o presidente brasileiro: a questão do reflorestamento e sobre o fato de Bolsonaro “não ter dito a verdade” sobre o acordo de Paris, a ida urgente do presidente ao barbeiro ao invés de se encontrar com o chanceler Jean-Yves Le Drian, e os “insultos” dos últimos dias.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os “cachorros loucos”, os bolsominions, estão chamando o Macron de mané e de gay.
    O casamento é fachada…
    Este é o nível da matilha bolsonariana

    1. Pior que estão mesmo! Estava aqui em minha cidade no interior do estado do Rio de janeiro , quando passava pela rua sem querer ouvi três pessoas conversando dizendo que o ocupante do executivo tinha encarado o Macron. Por certo não sabem o peso de um boicote a produtos brasileiros pela união Européia.

  2. Nassif: esse Macron tá desatualizado. É que não leu a declaração do ViceIndio, sobre a chanceler alemã. Nietzsche dizia que essa classe só sabia falar sobre mulher e cavalos. Assim mesmo, mal. É a cultura AgulhasNegras em atuação. Inclusive, as queimadas são pra plantar capim pros equinos da tropa.

  3. Vergonha e tristeza é o que temos passado cotidianamente com Bolsonaro e seu entorno. Falar da mulher do Macron, que é uma mulher inteligente e bonita para quem sabe enxergar, é o tipo de coisa bem ao gosto de tipos como bolsonaro.

  4. Basta ao presidente francês afirmar que a primeira dama francesa não é de família composta por delinquentes criminosos, nem tampouco recebe, em sua conta, cheques de chefe de milícia.

  5. Quem ama o feio bonito lhe parece. A Primeira Dama Francesa é linda aos olhos do Macron, assim como a Micheque é bonita aos olhos do seu Princeso Bolsonaro e este diabo feio é bonito aos olhos da Micheque.

    Por falar em Micheque, cadê o Queiroz?

  6. “Nao humilhe o cara”??????

    Num mundo perfeito Macron mandaria uma foto do proprio pinto a Bolsonaro:”Eu SOU o cara!”

    Bolsonaro iria a do rar…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador