Apesar das chuvas, nível nos reservatórios do sistema Cantareira cai

Sugerido por Pedro Penido dos Anjos

Do Estadão

Nível de água nos reservatórios do Sistema Cantareira cai para 16,1%
 
Nos cinco primeiros dias de março choveu cerca de 21,3% da precipitação prevista para o mês
 
Apesar das chuvas do feriado, o nível de água dos reservatórios do sistema Cantareira teve nova queda nesta quarta-feira, 5. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o índice é de 16,1% – volume 0,1% menor que no dia anterior.
 
O sábado, 1º, foi o dia que mais choveu durante o carnaval, com 39,2 mm de precipitação, o que corresponde a 21,3% da média histórica de precipitação para março. O acumulado dos cinco primeiros dias do mês é de 44,7 mm. Durante fevereiro choveu apenas 36% do previsto para a época.
 
No sistema Alto Tietê, que abastece a zona leste da capital e alguns municípios da região metropolitana, também houve queda da quantidade de água de terça-feira, 4, para quarta. A escassez de chuvas na região fez com que o nível dos reservatórios baixasse de 38,4% para 38,3%.

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A culpa seria do PT

    Se o PT estivesse governando o estado de São Paulo, as famiglias mafiosas do PIG estariam dizendo que foi culpa do PT o baixo nível dos reservatórios, pois o PT não investiu na ampliação dos reservatórios e na busca de novas fontes de água. Mas como os governantes de São Paulo são do partido udenista PSDB, a imprensa mentirosa e sonegadora do PIG não faz nenhuma crítica aos péssimos governos de São Paulo que não planejaram e nem investiram na melhoria dos reservatórios e na captação de água.

  2. Março, mais um mês perdido?

    O racionamento está batendo à porta. Climatempo para São Paulo: 

    de hoje até o dia 14 de março, previsão de apenas 49 mm de chuvas, ou menos de 5 mm por dia, na média. A não ser que chova muito na cabeceira dos pequenos rios do sistema Cantareira, não vai ter água em SP. 

  3. Mas até o Quércia que foi o

    Mas até o Quércia que foi o que foi, nasceu pobre, foi radialista e político a vida inteiro e morreu bilionário conseguiu ser melhor que o atual governador, deixando obras importantes ao estado.

    Esse Chuchu é ruim de mais !!

    1. São Paulo adora

      Fazer o que, o Paulista adora o Chuchu! O Quércia e sua curriola, todos diziam que eram adeptos do rouba, mas faz. O Chuchu não faz, então os trouxas têm certeza que não estão roubando. Tenho erteza que se aplicar as regras dos silogismos, vou achar algum erro aí. Mas quem é que está preocupado com isso?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador