Ao vivo: A agenda 2030 e os impasses estruturais na América Latina, com Carlos Mussi

do CEE-FioCruz

Ao vivo: A agenda 2030 e os impasses estruturais na América Latina, com Carlos Mussi

A Agenda 2030, a partir de uma visão de direitos e de participação social, articulando as dimensões econômica, social e ambiental, estará em foco no próximo evento da série Futuros do Brasil e da América Latina, em 30/7/2018, das 14h às 17h. No centro do debate, o diretor do escritório da Comissão Econômica para América Latina e Caribe (Cepal) no Brasil, Carlos Mussi, discutirá o tema A Agenda 2030 e os impasses estruturais na América Latina.

O evento será on-line, com transmissão em tempo real pelo blog do CEE-Fiocruz e pela página do Centro no Facebook. Sob a coordenação e a apresentação do ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, pesquisador do CEE-Fiocruz, Mussi vai interagir com três debatedores: Paulo Gadelha, coordenador da Estratégia Fiocruz para a Agenda 2030, Paulo Gadelha; Thereza De Lamare, do Departamento de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde (DAS/SAS/MS); e Paulo Buss, diretor do Centro de Relações Internacionais em Saúde da Fiocruz (Cris/Fiocruz).

A realização do debate reforça a parceria estabelecida entre a Cepal e a Fiocruz, que assinaram, em 19/4/ 2018, acordo de cooperação internacional voltado ao cumprimento da Agenda 2030

Acesse e assista!
Futuros do Brasil e da América Latina / CEE-Fiocruz
A Agenda 2030 e os impasses estruturais na América Latina – com Carlos Mussi
Data: 30 de julho de 2018
Horário: de 14h às 17h
Transmissão em tempo realwww.facebook.com/ceefiocruz/ e cee.fiocruz.br/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador