Artista usa tatuagens para esconder cicatrizes em pacientes

Jornal GGN – Vítima de uma queimadura em parte do rosto com óleo quente aos dois anos de idade, a artista Basma Hammed cresceu com a frustração de não ter corrigidas as marcas do acidente, mesmo depois de várias cirurgias reparadoras. Somente após adulta, quando passou a se interessar por tatuagens, que ela viu a oportunidade: ela mesma corrigiu a sobrancelha com uma máquina de tatuar e, desde então, se especializou no trabalho de ajudar pessoas a ocultar marcas e imperfeições causadas por acidentes e traumas físicos.

Hoje, Basma é responsável por duas clínicas – uma estética e uma médica – ambas atuando no sentido de corrigir e esconder cicatrizes. O trabalho passou a ser reconhecido internacionalmente, e Basma é considerada uma “guru” no que faz. Centenas de pessoas ao redor do mundo já passaram pelas clínicas da artista, que já foi entrevistada sobre o trabalho que une medicina estética e arte por jornais e emissoras de tevê dos EUA, Canadá – onde funcionam as clínicas – e de outros países.

Além do redesenhamento de sobrancelhas – primeiro trabalho da artista, feito em si mesma – a clínica estética de Basma também realiza restauração capilar e coloração permanente de de lábios e até de mamilos de mamas que passaram por intervenções cirúrgicas, como remoção de câncer de mama. Na clínica médica, são realizados procedimentos como correção de cicatrizes de cirurgias, reconstrução das aréolas de mamilos, reparação de pele após cirurgias de remoção de acnes e até mesmo remoção de tatuagens.

Veja alguns dos trabalhos das clínicas de Basma Hammed:

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador