Coronavírus: Infecção já se espalhou para sete países do Oriente Médio

Turquia, Paquistão e Armênia fecharam suas fronteiras com o Irã, já que as autoridades relataram 43 infecções por coronavírus e 12 mortes.

Ynhoap – AFP

Jornal GGN – Países do Oriente Médio já apresentam casos de infecção por coronavírus, o COVID-19. Kuwait, Bahrein, Afeganistão e Iraque relataram hoje, 24, suas primeiras infecções por coronavírus, que matou mais de 2.600 em todo o mundo, a grande maioria na China.

O Kuwait registrou três casos, enquanto o Bahrein e o Iraque confirmaram um, elevando para oito o número de países no Oriente Médio com o vírus.

Turquia, Paquistão e Armênia fecharam suas fronteiras com o Irã, já que as autoridades relataram 43 infecções por coronavírus e 12 mortes.

A China teve 150 novas mortes confirmadas no domingo, anunciou a Comissão Nacional de Saúde, elevando o número de mortes em todo o país para 2.592 entre 77.150 casos confirmados, enquanto os casos da Coréia do Sul continuam a aumentar, chegando a 833 com sete mortes confirmadas.

Na Itália, pelo menos 152 casos e quatro mortes foram relatados no norte do país, levando a medidas de emergência severas.

Com informações do Al-Jazeera

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador