Depois da posse de Fux, Augusto Aras também testa positivo para COVID-19

Maia e Aras, além de quatro outras autoridades que compareceram à posse, no último dia 10, estão entre os diagnosticados positivos. Luis Fux incluído nesta lista.

Augusto Aras. | Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Mais um convidado na posse de Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal testa positivo para Covid-19. Desta vez foi a vez do procurador-geral da República, Augusto Aras, declarar que seu teste deu positivo para o novo coronavírus.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, confirmou também estar positivo. Maia e Aras, além de quatro outras autoridades que compareceram à posse, no último dia 10, estão entre os diagnosticados positivos. Luis Fux incluído nesta lista.

Ao saber do positivo de Aras, a presidência do STF prestou solidariedade aos convidados infectados e desejou recuperação plena a todos, reafirmando que as medidas de segurança e protocolos foram respeitados na cerimônia da posse de Luiz Fux.

“Vale lembrar que somente 20 por cento dos assentos do Plenário da Corte foram ocupados. Houve obrigatoriedade do uso de máscaras; todos os presentes foram submetidos à medição de temperatura corporal; dezenas de totens com álcool-gel foram alocados em pontos estratégicos do Tribunal; além de outras providências, como plantão médico e UTI móvel, foram tomadas”, diz a nota.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador