Dona Marisa segue na UTI com condições inalteradas

 
Jornal GGN – De acordo com boletim médico divulgado ontem (29), a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. 
 
Dona Marisa “segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas”, segundo o hospital. 

 
A esposa do ex-presidente Lula foi internada na terça-feira (24), depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Na última sexta, ela realizou uma tomografia para verificar se houve melhor em sua condição. 
 
Ela está sendo acompanhada por equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.
 

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maria Luisa

- 2017-01-31 14:24:52

Força à familia e à dona Marisa

O quadro de dona Marisa pode alterar o quadro politico deste 2017. E o ano mal começou. Ai meu São Serapião, serão as brujas?

Meire

- 2017-01-30 16:58:22

A mesma violência agindo em vários lugares.

E a violência contra trabalhadores só tem aumentado, por parte de capangas dos mandantes. Direta e indiretamente.

http://visaosurubim.blogspot.com.br/2015/04/apos-confusao-na-camara-votacao-sobre.html 

Meire

- 2017-01-30 16:50:18

Cirurgia para AVC

Cirurgia para AVC hemorrágico

O tratamento cirúrgico visa a retirar o sangue de dentro do cérebro. Em alguns casos, coloca-se um cateter para avaliar a pressão dentro do crânio, que aumenta por conta do inchaço do cérebro após o sangramento.

Em algumas situações, o tratamento cirúrgico é decidido por esta medida e não realizado logo na entrada do paciente no hospital, principalmente porque alguns têm um novo sangramento poucas horas depois do primeiro.

http://www.minhavida.com.br/saude/temas/avc-hemorragico 

   

Marcelo Cruz

- 2017-01-30 14:48:51

Infelizmente essa mulher está

Infelizmente essa mulher está sendo assassinada de muitas formas por muita gente. Que Deus esteja com ela. 

Meire

- 2017-01-30 14:44:29

Esperando contra toda esperança, desejo à ela a recuperação !

O que intriga é que o fato de Eduardo Suplicy ter comentado que, apesar da gravidade de um caso de AVC hemorrágico ( que por sinal pode acontecer com qualquer pessoa, pelos mais variados motivos), dona Marisa chegou lúcida ao renomado e hospital Sírio Libanês.

E sendo do conhecimento também que as equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas, fica a dúvida se, na ansia de reverter o triste quadro, não merecido pela ex-primeira dama, teriam se adiantado na intervenção cirúrgia assim que ela chegou no hospital, quando seria mais um caso de monitorar antes a pressão no cranio e somente depois de estabilizado o sangramento ser realizada a intervenção cirúrgica, não provocando assim o grande sangramento que se formou a seguir.

Nada tira o valor dos renomados médicos, que mesmo com seus vastos conhecimentos e perícia cirurgica, em certos momentos de pressão extrema para salvar vidas, não têm tempo suficiente para decidir com serenidade e lucidez. Mas é triste se a decisão tiver sido a errada.

Mas se quisermos ter certeza dos responsáveis pelo crime indireto que provocou a pressão elevada e o AVC é só procurar entre os maquiavélicos portadores de ciúmes e autores de perseguições canalhas que não reconheceram o trabalho de dona Marisa no assessoramento pela luta por um Brasil justo e honesto.

Mas o país Brasil no caso, em sua "santa" hipocrisia, só premia bandidos (inclusive com latifundios, fazendas e mansões, ainda que como Barrabás, os prenda por pouco tempo, porque faz parte da encenações da calhorda vida real) e MATA pessoas honestas, que de seus trabalhos deveriam ter o reconhecimento.  

Queiram ou não terão o mesmo fim, daqueles que, ainda que indiretamente assassinaram, acrescida da prestação de contas.

 

maria rodrigues

- 2017-01-30 13:35:43

Quando Lula estava com

Quando Lula estava com câncer, procurou João de Deus, o espírita de Abadiânia em Goiás para uma consulta. soube há pouco que ele resolveu conduzir o mesmo para assistir sua mulher com os dons da espiritualidade que possui. Vai ser um aué nas redes. 

Gersier

- 2017-01-30 13:11:19

Guerreira

Mulher guerreira, essa é mais um das muitas batalhas que travou em sua vida. Estamos torçendo para que ela vença mais essa.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador