Temer passa mal, mas deve ter alta ainda hoje

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
 
Jornal GGN – O presidente Michel Temer passou mal na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado a um hospital militar em Brasília. Temer teve um problema urológico. Após o anúncio de uma possível transferência do presidente a São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, aonde atua o médido de Temer, Roberto Kalil, o Planalto informou que o mandatário já se encontra bem.
 
“O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.  O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento”, informou, em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
 
Por volta das 13h, o mandatário foi internado, ainda sem informações de alta. Momentos depois, o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, divulgou outra nota, informando que Temer foi submetido a uma sondagem vesical de alívio, que se trata de um esvaziamento imediato da bexiga sem a permanência da sonda, e que deverá ser liberado ainda hoje.
 
“O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje. O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército”, divulgou o Planalto em nova nota oficial.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Do You Tube
      Samuel Machado Filho3 anos atrás

      Baião de João do Valle, Abdias Filho e Adrian Calheiros, originalmente lançado em 1957 por Zé Gonzaga, em dueto com Silvinha Chiozzo (irmã de Adelaide Chiozzo, a sanfoneira das chanchadas da Atlântida). Posteriormente, Zito Borborema e Chiquinha do Acordeon fizeram dois registros da música, o primeiro deles em compacto da extinta Cantagalo, nos anos 1960, e este, posterior, da Odeon. 

  1. Mesmo se for uma “simples obstrução urinária”…..

    Mesmo se for uma “simples obstrução urinária” num velho caquético como o Temer ele não se recupera tão cedo.

  2. “problema urológico”?

    Ele está se mijando de medo de perder o foro privilegiado e ir parar na papuda, isso sim.

    “problema urológico” jisto no dia da votação da denúncia na câmara.

    SEI….

  3. De Cynara Menezes: Dilma

    De Cynara Menezes: Dilma andava de bicicleta às vésperas do impeachment.

    temer passa mal e é hospitalizado.
    só reforça o dito:

     

    LUTE COMO UMA GAROTA

     

    Sujeito muquirana.

     

  4. Imperdível !!

    Off-topic :

    Vale a pena assistir até o final este debate IMPORTANTÍSSIMO sobre os crimes de lesa pátria da gang que sequestrou o nosso Brasil .

    Crime Lesa-Pátria (Produção do Blog Cafezinho, com a participação, dentre outros, do nosso colega comentarista aqui do GGN, Romulus)

     [video:https://youtu.be/1cNJDzK-jrE%5D

     

  5. Temer passa mal, mas deve ter alta ainda hoje.

    O FORA TEMER foi hospitalizado?

    Não ACREDITO. Vocês estão FALANDO ISSO só para me AGRADAR.

    É a lei do USO e DESUSO da teoria de  LAMARCK, NATURALISTA francês, se não usa ENTOPE, ATROFIA.

     Precisa desenhar?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador