As tantas dúvidas presentes na notícia sobre fuga dos integrantes do PCC

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Ref.: A fuga que não houve dos chefes do PCC

Por Antonio C.

Postei o comentário em: Polícia paulista diz que Marcola está se preparando para derrubar as torres Gêmeas

“O Bom Dia (?) Brasil bem que tentou, mas ficaram algumas perguntas:

1. Como é que em uma prisão de segurança máxima os aprisionados tiveram acesso a serras e tinta para o plano mirabolante? Acho que utilizaram também aquela tática da arma feita em sabão e tinta preta, igual ao filme do Woody Allen.

2. Partindo de 1, quem forneceu esses materiais em uma prisão de segurança máxima?

3. A “cópia” mostrada pela Globo mais parecia um material digitado às pressas, menos um relatório, inclusive tinha pouco volume de papel. Por qual motivo deram o tal relotário, quero dizer, relatório, direto para a Globo?

4. Por qual motivo a câmera estava tão próxima do local de manobra de um oficial na forma de arbusto? Uns dois metros, no máximo.

5. O que tem a ver o Ministério Público com isso, se era “apenas” uma questão de segurança do presídio?

6. Por qual motivo filmado de dia?

7. Os participantes da cena tinham script r foram maquiados de modo adequado?

8. Por qual motivo existe a facção criminosa que age dentro dos presídios? Qual é a facção criminosa que age fora dos presídios?

Meu médico ainda diz que estou muito bem.”

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. motivo

    Estamos em um ano politico. A resposta é para alavancar a canditadura de Alkimin. Veja que esta estratégia já foi utilizada anteriormente.

    1. Tem que fazer propaganda

      Tem que fazer propaganda mesmo; afinal é ano de eleição. Senão, vai termnar em quarto lugara.

      Serve também para criar dúvidas sobre de quem é a responsabilidade pelo crescimento do “partido”, demonstrada claramente pela revista Carta Capital desta semana e pelo filme “salve geral”. O filme foi mostrado ontem, em um canal pago.

  2. Já afirmei isto ontem: isto
    Já afirmei isto ontem: isto eh mais uma peça publicitária tucana.

    Eles infelizmente se ocupam apenas de publicidade ao invés de gestão.

  3. É simples, o Marcola pode
    É simples, o Marcola pode escalarecer tudo, basta entrevistá-lo. Ele é bandido, sim, mas convenhamos, seu nível intelectual e de honestidade superam em muito os do PSDB. Na dúvida, trata-se de peça publicitária.

  4. Não li nada sobre o assunto.

    Não li nada sobre o assunto. Mas os “revoltosos” não estavam com a camisa do PT ? Ou isso já está mt manjado? Montanhas de dinheiro não apareceram tb ? Ouvi falar de um avião cheio de dinheiro e de um carro estacionado, acho que num aeroporto, tb cheio de dinheiro. Será que tem a ver alguma coisa com outra, ou o dinheiro foi para pagar as dívidas do carnaval ?

    1. Falando em dinheiro

      Falando em dinheiro, acabei de ver na Record reportagem sobre uma camioneta vermelha ‘quente’, deixada dia 27/02 com uma das portas aberta no Estacionamento do Aeroporto Sta Genoveva de Goiania, onde as PM e PF encontraram uma sacola com quase 1,5 milhão em dólares e reais.

      Também não li nada sobre o assunto, mas como estás ventilando sobre “revoltosos”, não foi falado na reportagem que as iniciais e números da placa continham PT e/ou 13, mas a cor é vermelha, um forte elemento de conotação etc., que eu mesmo vi

  5. Gente quando assisti o jornal

    Gente quando assisti o jornal com essa materia surreal, fiquei estupefato, quando se tem um ano com uma eleiçao como vamos ter nesse ano, a Globo vem com os mesmo script, so que a repetiçao do filme se tornou cansativo e mentiroso, o pano de fundo na verdade sao varios fatores, a incompetencia no transporte de massa o metrô, a falta de investimento na Sabesp, o grande escandalo das propinas, ou seja queriam na verdade desviar o foco, so que o povo nao e mais idiota, ja conhece as manhas e as mentiras dessa dupla governo do estado e a midia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador